Últimas Notícias

POR 11 X 4 CÂMARA APROVA AUTORIZAÇÃO DE EMPRÉSTIMO AO EXECUTIVO

A construção da sede do executivo e diversas ruas estão no projeto
Com plenário lotado, a Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães aprovou na noite desta terça-feira,06, por onze (11) votos a favor e quatro (4) contra, dois projetos importantes para o executivo, ambos aprovados com o mesmo placar.
O primeiro trata-se do projeto de Lei nº 072-18, de autoria do Poder Executivo , que: "Autoriza o poder  Executivo a contratar operação de crédito junto a CEF- Caixa Econômica Federal, e dá outras providências".

O segundo é o Projeto de Lei nº 075-18, de autoria do Poder Executivo , que também: "Autoriza o poder  Executivo a contratar operação de crédito junto CEF- Caixa Econômica Federal, e dá outras providências".

Os democratas KenNi Henke (DEM), Marcio Rogério (DEM), Felipe Fernandes (DEM) e o vereador Nei Vilares (PP), formam a bancada de oposição e mais uma vez justificaram a votação contraria aos projetos apresentados pelo executivo. 

Nei Vilares e Márcio Rogério acrescentaram em suas justificativas que também já votaram a favor de projetos de interesse do executivo, mas nos projetos apresentados nesta terça-feira estariam se posicionando contrário a aprovação do empréstimo. VEJA


Sem comentários