Últimas Notícias

SAMU DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES SAINDO DO ALUGUEL

O prefeito Oziel Oliveira entregou na noite desta quarta-feira,3, a nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A base contará com uma ampla equipe formada por 8 enfermeiros, 5 técnicos de enfermagem, 10 condutores, 6 médicos, 1 farmacêutico, 1 auxiliar administrativo e 1 auxiliar de serviços gerais. A nova estrutura é ampla, com sala de estar, copa, departamento de material de limpeza, sala administrativa, farmácia, dormitórios masculino e feminino e garagem adaptada para as unidades móveis de atendimento.


Para o prefeito Oziel Oliveira, a nova base do SAMU garante melhor estrutura para os profissionais e resultados ainda mais importantes no atendimento à população. 

"Esse é o resultado do empenho da nossa secretaria de Saúde para garantir a qualidade e a agilidade de todos que precisam do SAMU 192 em nossa cidade. 
Pela manhã o prefeito Oziel Oliveira inaugurou o Centro Especial de Atendimento à Pessoa com Deficiência de Luís Eduardo Magalães. O Centro atenderá de forma diferenciada pessoas com deficiência temporária ou permanente; progressiva, regressiva ou estável; intermitente ou contínua na rede municipal de Saúde e no Sistema Único de Saúde (SUS).DIGNIDADE PARA AS PESSOAS



FOTOS: BLOGBAHIA

FONTE: ASCOM PREFEITURA DE LEM

Siga-nos no Facebook: Portal Valle - Clique!

Sem comentários