Últimas Notícias

PODE SER SOLTO



Defesa do goleiro Bruno pede progressão para regime semiaberto



A ação foi feita contando os dias redimidos por tempo de trabalho e estudos prestados na cadeia: Defesa do goleiro Bruno pede progressão para regime semiaberto© Claudemir Camilo/Reprodução/EPTV Defesa do goleiro Bruno pede progressão para regime semiaberto

O goleiro Bruno Fernandes - condenado pela morte da ex-amante Elize Samudio - poderá deixar a prisão nos próximos dias. Nesta quinta-feira (11), o advogado Fábio Gama entrou com um pedido para a progressão de regime, do fechado para o semiaberto, junto à Justiça em Varginha, no Sul de Minas.

O ex-goleiro do Flamengo vai passar a ter o direito de a Justiça analisar a possibilidade de ele conseguir a progressão do regime fechado para o semiaberto (quando o condenado deixa a prisão durante o dia para trabalhar, por exemplo).

No entanto, de acordo com o R7, não há unidade do sistema prisional para que a pessoa cumpra pena no regime semiaberto em Varginha e Bruno dormirá em casa, na hipótese de o pedido da defesa ser deferido pela Justiça.

"Fiz o pedido para a progressão nesta quinta e, no decorrer da próxima semana, o juiz deverá analisá-lo. O Ministério Público também (irá se pronunciar sobre a questão, num prazo de cinco dias). Estou confiante", disse o advogado Fábio Gama.

Sem comentários