Últimas Notícias

“SEGUNDO SOL”: ROBERVAL E ROCHELLE SE ESTAPEIAM



Rochelle (Giovanna Lancellotti) só quer saber de sombra e água fresca, mas, se depender de Roberval (Fabrício Boliveira), essa vida vai mudar e para já. Ele acorda a blogueira aos gritos e dá duas opções para ela: sai de casa e se sustenta sozinha ou vai trabalhar com ele na sua empresa.

“Vai acordar cedo, se vestir, tomar um café e ir trabalhar como uma pessoa normal. Estou lhe dando a última chance, vai me mostrar que merece como secretária e recebendo salário igual a todos os funcionários.”

É, claro, que Rochelle não vai escolher nenhuma das opções e diz que vai continuar na vida mansa:

“Eu?! Tenho cara e alma de rica, não sou feito você e sua mãe, não nasci para ser escrava de ninguém”, debocha Rochelle.

O comentário em tom irônico de Rochelle acaba despertando a ira de Roberval. Ele perde o controle e dá um tapa no rosto dela, que devolve na mesma moeda. Neste momento, Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça) chegam e tentam acalmar os dois. O empresário sai de lá irado e diz que não vai mudar de ideia, enquanto os pais da blogueira tentam consolá-la, em vão.

“Vocês foram inúteis a minha vida toda e agora querem que eu trabalhe feito uma operária? Eu tinha que estar viajando pelo mundo com minhas amigas”, ela reclama da vida com os pais.

Percebendo que não terão sucesso, Karen e Edgar a deixam só. Rochelle, então, olha no espelho a marca do tapa que levou e promete vingança:

“No próximo vlog, vou mostrar como se vingar de quem fez isso com você”.

Fonte: Famosidades

Sem comentários