Últimas Notícias

PREFEITURA E EXPOLEM COMEMORAM BOAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

A EXPOLEM e a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães reuniu cerca de 71 empresas do setor varejista de Luís Eduardo Magalhães fizeram uma avaliação positiva da feira dessa temporada, foram 71 estandes com novidades dos segmentos de calçados, confecções, móveis, fitness, automóveis, instituições de ensino, imobiliárias e corretoras de imóveis e outros. 

Em uma coletiva realizada em seu gabinete, o prefeito Oziel Oliveira destacou o sucesso do evento e reafirmou seu compromisso para os próximos eventos. 

Durante o evento a feira gerou oportunidades os consumidores de Luís Eduardo e região para adquirir produtos de qualidade e com preços diferenciados. 

“Este ano a Feira foi realizada no estacionamento em frente a Prefeitura, isso proporcionou a visitação recorde de clientes e pessoas que vieram conhecer as inovações, apesar das dificuldades econômicas tivemos uma avaliação positiva” disse Jhoter Arcanjo, presidente da ACELEM e coordenador da feira 

Oziel Oliveira disse que todos os anos, a feira é esperada com muita expectativa por comerciantes e consumidores que por sinal estão cada vez mais exigentes, e que oportuniza grandes negócios. 

A Associação Comercial e Industrial de Luís Eduardo Magalhães cobra uma taxa irrisória de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) aos comerciantes, os valores são apenas para manter o bom funcionamento da feira com a realização de shows ao vivo e outras atrações.

Sem comentários