Últimas Notícias

FLAMENGO VENCE CHAPECOENSE E DORME NO 3º LUGAR



O Flamengo recebeu a Chapecoense no Maracanã e, com uma atuação dominante, venceu por 2 a 0, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renê, com um belíssimo chute colocado, e Diego, de pênalti, fizeram os gols da partida.

Vindo de derrotas para Ceará e Internacional, o time carioca se recupera na Série A e vai a 44 pontos, na terceira colocação, ultrapassando o Palmeiras (43), que encara o Corinthians neste domingo.

Por outro lado, a equipe catarinense completa seis rodadas sem vencer, sendo cinco derrotas e um empate, estaciona nos 22 pontos e está na vice-lanterna da competição.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo fará clássico com o Vasco em Brasília, no sábado, às 19h (de Brasília). Antes, na quarta-feira, a equipe receberá o Corinthians, às 21h45, pelo confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Já a Chapecoense receberá o Internacional na Arena Condá, na segunda-feira (16), às 20h (de Brasília), pela 25ª rodada. Quatro dias antes, o time de Chapecó atuará em seu estádio diante do Atlético-PR, às 20h, em jogo atrasado da 20ª rodada.

Fonte: Espn

Sem comentários