Últimas Notícias

COM DECISÃO FAVORÁVEL DO TRE, CAMPANHA DE JUSMARI SE AGIGANTA E INCOMODA ADVERSÁRIOS



A campanha eleitoral de Jusmari vem ganhando notoriedade e atraindo a atenção dos eleitores e dos demais candidatos. Incomodados com o crescimento nas intenções de voto, e obstinados em tirá-la da disputa eleitoral, seguidores de alguns adversários se utilizam de artifícios como fakes nas redes sociais, na tentativa desleal e seletiva de inviabilizar sua candidatura. A campanha bem sucedida que entra para a história política do Oeste do Estado e mostra o contraste da realidade dos atos políticos realizados em campanha, com as mentiras propagadas pelas notícias fakes de quem tem se ocupado em promover desavenças políticas por meio da construção de cenários eleitorais artificiais e ilusórios.

A candidata vem provando sua inocência em todos os processos que os adversários moveram contra ela, a exemplo da decisão por unanimidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), dessa segunda-feira (10), negando o pedido do DEM de impugnação de sua candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia, por não apresentar qualquer irregularidade e obedecer a todos os critérios legais da Justiça Eleitoral. A estratégia do ataque só comprova a força eleitoral inigualável de Jusmari por todos os municípios visitados, visível nas manifestações populares, nas caravanas pelas ruas e avenidas das cidades da região Oeste.

No jogo sujo de seguidores de alguns adversários, nas maldades planejadas, nas perseguições sofridas, ao longo da sua vida pública, Jusmari tirou a lição de que essas adversidades nutrem a chance e a oportunidade de novamente perseverar com essa trajetória política consolidada em lastros criados através da defesa de seus ideais, na identificação de potencialidades, oportunidades, problemas, limites e obstáculos, para planejar de forma compartilhada com o povo o processo do tão sonhado desenvolvimento local.

Nessa reta final, se aproxima a realidade e durante os atos políticos novamente retratarão o sucesso da campanha vitoriosa de Jusmari, mobilizando lideranças e populares em seu apoio, pavimentando o caminho e colocando-a dentre os candidatos com maiores probabilidades de vencer a disputa eleitoral em 07 de outubro.

Fonte: Fala Barreiras

Sem comentários