Últimas Notícias

7 DE SETEMBRO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

COMEMORAÇÕES DA INDEPENDÊNCIA VÃO MARCAR O 7 DE SETEMBRO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES 

Na próxima sexta- feira, dia 7 de setembro, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizará o tradicional desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A celebração será na Rua Paraíba, no centro da cidade. A partir das 8 horas, o prefeito Oziel Oliveira e autoridades militares farão o hasteamento das bandeiras. Em seguida, o chefe do poder executivo municipal passará as tropas em revista a autorizará o início das apresentações.  Este ano alunos de 32 escolas da rede pública de ensino, secretarias municipais, Polícia Militar, 4º BEC, Corpo de Bombeiros e representantes de 15 instituições desfilarão pelo trajeto oficial. Em 2018, o Brasil comemora 196 anos de Independência da Coroa Portuguesa. 
“Este é um momento muito importante para Luís Eduardo Magalhães. É uma grande oportunidade que a população tem para comemorar uma das datas mais significativas da história do nosso país”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.A VÃO MARCAR O 7 DE SETEMBRO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES 


Nesta sexta- feira, dia 7 de setembro, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizará o tradicional desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A celebração será na Rua Paraíba, no centro da cidade. A partir das 8 horas, o prefeito Oziel Oliveira e autoridades militares farão o hasteamento das bandeiras. Em seguida, o chefe do poder executivo municipal passará as tropas em revista a autorizará o início das apresentações. Este ano alunos de 32 escolas da rede pública de ensino, secretarias municipais, Polícia Militar, 4º BEC, Corpo de Bombeiros e representantes de 15 instituições desfilarão pelo trajeto oficial. Em 2018, o Brasil comemora 196 anos de Independência da Coroa Portuguesa. 

“Este é um momento muito importante para Luís Eduardo Magalhães. É uma grande oportunidade que a população tem para comemorar uma das datas mais significativas da história do nosso país”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Sem comentários