Últimas Notícias

PRESO SUSPEITOS DE MATAR JOVEM EM PALMAS


Suspeitos do assassinato de Patrícia são presos pela polícia no interior do Tocantins

Iury Italu Mendanha tinha um relacionamento com Patrícia Aline dos Santos e é o principal suspeito. Silas Barreira foi preso por aparecer em imagens que mostram ele entrando em um carro com a vítima e Iury horas antes do crime.




Por G1 Tocantins








Suspeitos de matar Patrícia Aline são presos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Iury Italu Mendanha e Silas Barreira Borges foram presos pela polícia nesta terça-feira (14), em Campos Lindos, a 491 km de Palmas. Eles são suspeitos do assassinato de Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos. A jovem foi encontrada morta em um matagal, perto de um shopping de Palmas. Os dois foram levados para Araguaína, mas devem ser tranferidos para Palmas onde vão prestar depoimento.

O delegado Israel Andrade, responsável pelo caso, disse que eles foram presos pela polícia depois de uma denúncia de que eles estavam tentando comprar passagens para Goiânia (GO) com nomes falsos. Os dois suspeitos tinham a prisão preventiva decretada e estavam com o carro que aparece nas imagens e mostra Patrícia saindo com os suspeitos.


Iury e Silas aparecem em um vídeo horas antes de a jovem ser encontrada morta. Nas imagens, gravadas pela câmera de segurança de uma padaria, é possível ver que Iury chega à casa de Patrícia acompanhado pelo amigo.


No vídeo, Iury chega dirigindo e desembarca sozinho do carro. Ele chama Patrícia na porta e os dois conversam por alguns minutos até que o homem, que seria Silas, também desce do veículo. Os três ficam no local por mais alguns minutos e voltam para o carro juntos, desta vez com Iury no banco do passageiro e Patrícia no banco de trás.


A jovem parecia tranquila e chegou a abraçar o suspeito durante a conversa. Amigos de Patrícia disseram à polícia que ela usou a mesma roupa durante todo o dia, o que pode indicar que ela não esperava a visita e não estava preparada para sair de casa. O vestido é o mesmo com o qual ela foi encontrada morta.

Sem comentários