Últimas Notícias

PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL JUSMARI OLIVEIRA VISITA VÁRIAS CIDADES DO OESTE BAIANO


Jusmari Oliveira (PSD) segue firme com seu trabalho e intensifica visitas em todo Estado


A caminhada da pré-candidata estadual Jusmari Oliveira (PSD), rumo a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia vem sendo intensa, várias bases foram visitadas desde oficialização do seu nome pela sigla, Baianópolis, Barreiras e Mansidão foram algumas das cidades  que recebeu a maior liderança política do Oeste. 

Na sexta-feira,03, ela foi recebida pelo presidente de Honra do Esporte Clube Morada da Lua e idealizador do “Torneio da Paz Esporte Sim Drogas Não”, no encontro vários dirigentes de clubes e lideranças comunitárias de Barreiras.

Na oportunidade Jusmari Oliveira falou da importância do projeto do Esporte Clube Morada da Lua, direcionado aos jovens e adolescentes, ela disse que quando esteve a frente da Prefeitura de Barreiras sempre incentivou a pratica do esporte e o combate as drogas. 

Em Mansidão, a pré-candidata estadual do PSD participou de reunião na residência da ex-prefeita Rosa Amélia (in memoria) onde conversou com a comunidade e a lideranças politicas como o vice-prefeito Iremar; Vereador Elsinho, Rita Monteiro, Solimar e Ekson entre tantos. 

As lideranças foram unanimes em reconhecer a luta de Jusmari Oliveira com mandato ou sem mandato “Jusmari é nossa maior liderança, lembro-me da luta para execução do Colégio Maria Helena, um sonho da saudosa Rosa Amélia” lembrou Iremar. 

Outra demanda lembrada na reunião foi a construção da rede de energia para o distrito de Angical, zona rural de Mansidão e outras obras importantes para o desenvolvimento da região. 

A semana da pré-candidata a deputada estadual, Jusmari Oliveira (PSD) começou em Baianópolis, na segunda-feira, 30 de julho, ela participou com a população das comemorações alusivas aos 56 anos de emancipação política do município. 

“Nesta segunda visitei a cidade de Baianópolis, que estava completando 56 anos de emancipação política. uma data especial para o povo do município e para todos nós que amam Baianópolis. Estive com a prefeita Jandira e falamos sobre ações que possam ajudar a impulsionar o progresso da cidade, estive também com os vereadores Arlindo e Varciley, e fui a Tabua, visitar o ex-vereador Gero e sua esposa Santa, estive ainda com Doti e Zemir. Foram conversas com pessoas amigas e que estão somando esforços conosco na luta pelo fortalecimento do Oeste” comentou Jusmari em sua página no facebook. 

Jusmari prossegue suas visitas discutindo com os moradores do Oeste um projeto para o fortalecimento da região.






Sem comentários