Últimas Notícias

JOVEM MORTA JÁ HAVIA PEDIDO PROTEÇÃO

Jovem morta já havia pedido proteção contra relacionamento anterior



A jovem Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos, encontrada morta em Palmas na última quinta-feira (8), já tinha sofrido agressões de um relacionamento anterior ao de Iury Italu Mendanha, principal suspeito do assassinato. As informações são do delegado Israel Andrade.

"Achamos o boletim de ocorrência que ela registrou junto à delegacia da mulher reclamando que o seu atual companheiro, na época, havia agredido e ameaçado ela de morte. A Justiça deferiu a medida protetiva afastando ele de chegar perto dela, ele descumpriu a medida protetiva, chegou a agredi-la novamente e ameaçá-la. Está tudo registrado", informou Israel Andrade, delegado responsável pelo caso.

Patrícia foi morta a tiros e seu ex-namorado está foragido. Imagens de uma câmera de segurança mostram que a jovem entrou no carro com Iury horas antes de ser morta. Além do ex-companheiro, é possível ver no vídeo que havia um outro homem dentro do carro. A Polícia não divulgou o nome dele, mas investiga uma possível participação no crime.

A vítima mandou mensagens de WhatsApp para uma amiga dias antes de morrer, pedindo socorro e dizendo que o namorado queria matá-la.

De acordo com o G1, o enterro da jovem ocorreu na manhã deste sábado (11) em Serrana (SP), onde a família mora.

Fonte: Notícias Ao Minuto

Sem comentários