Últimas Notícias

FALTA DE INCENTIVO DA FBF FAZ PREFEITURA RECUAR DO INTERMUNICIPAL


"Não posso ser irresponsável, rasgar o dinheiro público, enviamos uma equipe da Secretária de Esportes para participar do congresso técnico que discutiu as formulas de disputas do Intermunicipal 2018 e não houve nenhuma contra partida viável para nossa participação na competição" disse Oziel. O prefeito disse a reportagem de O PORTAL VALLE que ainda estar muito abalado com a perda repentina do técnico TIM, o treinador morreu a cerca de 1 mês e  todo planejamento foi interrompido, a partir de agora a Prefeitura segue com os investimentos no esporte local, além do amador da primeira e segunda divisão, além das Olimpíadas Oi LEM 2018, que devem ser anunciada nos próximos dias.
Oziel disse ainda que a parceria com a Liga de Esportes de Luís Eduardo Magalhães segue normalmente "temos um campeonato amador e andamento e outros projetos sendo finalizados, comentou Oziel.
A reportagem não conseguiu conversar com o presidente da Liga sobre a decisão da Prefeitura, mas acredita-se que pelo investimento alto a Seleção de LEM confirme sua desistência ainda hoje na FBF,  Os adversários de LEM seriam: São Desidério, Paratinga e Brumado. 


Sem comentários