Últimas Notícias

VINÍCIUS JR. É APRESENTADO NO REAL MADRID

'Quando verem Vinícius Jr. jogar, irão se esquecer de Mbappé', confia diretor do Real Madrid



O clima de empolgação com a chegada de Vinícius Jr. ao Real Madrid é enorme. Tanto é que, dentro do clube, já há quem considere que o ex-jogador do Flamengo pode até mesmo superar Kylian Mbappé, campeão do mundo com a seleção francesa e o segundo jogador mais caro da história, atrás apenas de Neymar.

"Quando verem Vinicius Jr. jogar, irão se esquecer de Mbappé", disse um diretor do Real Madrid, durante a apresentação do atacante de 18 anos e que foi captado por um jornalista do Mundo Deportivo.

De acordo com ele, a confiança é tanta que Vinícius Jr. vai dar certo no clube que, além da equipe ter pago 45 milhões de euros em sua contratação quando ele tinha apenas 17 anos, o atacante foi recebido para uma apresentação nos moldes de grandes craques consagrados que se transferem para o gigante espanhol.

Ele foi apresentado no Santiago Bernabéu, que recebeu 3.500 torcedores e até mesmo fez as tradicionais embaixadinhas, uma espécie de "teste" com os torcedores.

Depois disso, acompanhado de alguns amigos e familiares, visitou a sala onde ficam as 13 taças da Champions League para a cerimônia de assinatura de contrato até 2025.

Chegando agora ao futebol europeu e ainda sem conquistar nenhum título no Brasil, Vinícius já chega com grande responsabilidade de ser comparado a Mbappé.

Além de ter sido um dos melhores jogadores da Copa do Mundo, onde foi campeão, ele também já é protagonista na Europa há cerca de dois anos. Depois de brilhar no Monaco, ele foi comprado pelo Paris Saint-Germain por 121 milhões de libras (R$ 598,7 milhões).

Fonte: Espn/Portal Valle

Sem comentários