Últimas Notícias

UNIVERSIDADE FUTURA DO PINTOR CHEGA A LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Curso itinerante e gratuito visa a valorização da profissão. Mais de 1.400 pintores, em 64 turmas no Brasil, já foram beneficiados


Até 29 de julho, a Universidade Futura do Pintor estará em Luis Eduardo Magalhães, no Bahia, com omódulo itinerante da Academia do Pintor. A iniciativa da indústria Futura Tintas oferece cursos gratuitos de aprimoramento para pintores profissionais. Nesta 37ª edição, iniciada no último dia 16, 24 pintores pré-selecionados serão beneficiados.

Por meio de um processo de aprendizado que une conhecimento técnico e humano, os alunos aprendem uma nova forma de lidar com seu próprio negócio. Técnicas em pintura, de negociação, atendimento ao cliente, planejamento da obra, excelência na qualidade e gestão de recursos são alguns temas que compõem o curso. Outro objetivo da Universidade é auxiliar esses profissionais a entregar não apenas um bom serviço de pintura, mas a criar uma relação duradoura e de confiança com seus clientes.

Ao concluir o curso, o grupo passa a integrar a rede que já supera 1.200 profissionais formados, em 64 turmas, em diversas regiões do Brasil. Uma grande comunidade de pintores que a Futura continua acompanhando, ajudando e apoiando em qualquer dúvida.

Amplitude

Na sede da Universidade Futura do Pintor, em São Paulo, projeto idealizado pelo empresário Ricardo Stiepcich, sócio-diretor da Futura Tintas, os cursos são divididos em dois módulos: Escola do Pintor, para quem deseja ingressar na profissão, e a Academia do Pintor, para quem já atua como pintor, mas busca aprimoramento. As aulas são ministradas por 32 educadores solidários. Todos trabalham na empresa durante o dia e voluntariamente dão as aulas no período da noite.

No restante do Brasil, educadores contratados reproduzem o conteúdo para o aprendizado em todas as regiões do país.



Serviços:

Universidade Futura Do Pintor


Tel.: (11)2612-1940







Futura Tintas

SAC: 0800 773 2900





A4&Holofote Comunicação 
Tel: +55 11 3897 4122

Sem comentários