Últimas Notícias

TETRA CAMPEÃO: ATLETA CHEGOU 6 VEZES EM FINAIS DO AMADOR DE LEM


Bruno Vinicius Rodrigues Novaes, 28 anos de idade, quatro vezes campeão, tri-campeão pelo SANTA e um titulo pelo Maclarem em 2017, ele é casado com a estudante Jackeline e pai do pequeno Samuel 


Essa é a historia do volante Bruno Vinicius Rodrigues Novaes, 28 amos de idade, casado com a estudante Jackeline e pai do pequeno Samuel  (06 meses), e residindo em Luís Eduardo Magalhães desde de 2002, maior vencedor da história do futebol de Luís Eduardo desde de a criação da Liga.

Dais seis finais seguidas do campeonato amador realizado pela entidade de Luís Eduardo Magalhães ele é  o maior vencedor, quatro vezes campeão e dois vice-campeonatos da cidade, o último deles no sábado, 21, vestindo a camisa do Santa Cruz.

Bruno Vinicius é conhecido entre os boleiros como Bruno Cabeça, por sinal o coração e cabeça foram decisivos na hora de escolher um clube para defender, em 2017 ele estava no Maclarem que derrotou o Santa Cruz pelo placar de 1 x 0, naquela oportunidade ajudou o time do presidente Kelmuth Maclarem a levantar o título pela primeira vez.

Quis o destino que em 2018 as duas equipes se encontrassem novamente em uma final, só que dessa vez o maior talismã do futebol amador de Luís Eduardo Magalhães estava do outro lado.

A campanha das duas equipes foram distintas, o Maclarem vinha atropelando todos os adversários, enquanto que o Santa Cruz fazia uma campanha razoável e na decisão agigantou-se e derrotou o Maclarem pelo placar de 2 x 0, o titulo foi o terceiro do Santa Cruz e o terceiro do volante Bruno.


VEJA AS CONQUISTAS
Bruno campeão pelo Santa Cruz em 2018: "Esse foi o título mais importante para mim, o treinador confiou nos jogadores prata de casa que foram a maioria" comemorou! 

Bruno campeão pelo Maclarem em 2017


Vice-campeão pelo Maclarem em 2016


Vice-campeão pelo Vento em Popa em 2015


Campeão no Santa Cruz em 2014


Campeão no Santa Cruz em 2013



Sem comentários