Últimas Notícias

SANTA BATE O MACLAREM E CHEGA AO TRI-CAMPEONATO




Três, esse é o numero de títulos conquistado pelo Santa Cruz no campeonato amador de Luís Eduardo Magalhães, o último foi na tarde deste sábado, 21, no estádio Coronel Aroldo em cima do Maclarem, para quem perdeu a final do ano passado.

1º TEMPO

A primeira etapa foi bastante movimentada, o Maclarem até começou melhor, criou algumas oportunidades, mas não balançou as redes, com o passar do tempo o Santa Cruz equilibrou a partida, porém não conseguiu mexer no placar, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.

2º TEMPO 

O Santa Cruz voltou a milhão, envolvia o adversário, fez pressão e deu resultado, em uma bola levantada na área, o zagueiro Maicon subiu mais que que todo mundo para fazer 1 x 0. Atrás do placar o Maclarem foi em busca do empate, criou chances claras de gol mas a bola teimava em não entrar, com a vantagem o tricolor jogava na defensiva e explorava os contra-ataques, um deles encaixou perfeitamente Pierri lançou Francisquinho que em velocidade, driblou o goleiro, bateu pro gol vazio e correu para comemorar com a torcida, 2 x 0. A partir dai a torcida do Santinha que já soltava o grito de campeão nas arquibancadas, só esperou o apito final para gritar é campeão!!!, é campeão!!!. Com a vitória o Santa Cruz não só se vingou da derrota na fase grupos, como devolveu na mesma moeda a perda do título para o Maclarem no ano passado. 

O tricolor a partir de agora vai colocar mais uma estrelinha no peito, com a conquista do título o time chegou ao tricampeonato da sua história.

FICHA TÉCNICA


MACLAREM

Laesley; Maicon, Edson, Ginó, Hiago; Reginaldo, Nem, Afeu(Jailson), Hugo; Mauricio(Guilherme) e Ratão

SANTA CRUZ 

Eladio; Andinho, Léo, Maicon, Djair; Francisquinho(Kuim), Matheus, Alan, Marconi(Marquinhos); Reboleicho(Marcio) e Laercio(Pierri) 


CONFIRA UM POUCO DA FESTA DOS TORCEDORES E JOGADORES

Siga-nos no Facebook: Portal Valle


Sem comentários