Últimas Notícias

OZIEL FALA DE AVANÇOS E PEDE REFLEXÃO E COMPREENSÃO DA CATEGORIA



Amigo Servidor da Educação: 

Tenho envidado todos os esforços para lhes prover das melhores condições de trabalho, pautando nosso relacionamento no respeito, transparência e democracia. 

Sempre estive ao vosso lado ou me coloquei em vossa defesa: nos momentos de planejar, de comemorar vitórias ou de discutir e debater temas complexos, porém edificantes para a educação em nosso município, tal como fizemos hoje, na assembleia que deliberaria pela retomada ou suspensão de vossas atividades. 

Hoje tive a oportunidade de ouvi-los e de expor todos os avanços que já conquistamos, a situação diante da qual nos encontramos e as limitações administrativas e legais que nos impedem de atender, neste momento, a totalidade das vossas reivindicações. 

O SIMPROLEM convocou para amanhã (quarta-feira,18), nova assembleia, a qual estarei acompanhando e da qual espero, resulte a decisão mais justa e aprazível para todos: professores, alunos, e para a educação municipal, como um todo. 

Na certeza de que os esforços que temos desprendido para a valorização dos professores, que já resultaram inclusive na concretização de um piso salarial superior ao nacional para a categoria, conto com vossa reflexão, compreensão e manifestação favorável ao término da greve. 

Juntos seguiremos em busca do crescimento de Luís Eduardo Magalhães, da geração de emprego e renda e do aumento da arrecadação, criando condições para que os professores possam ser sempre valorizados em nosso município. 



Respeitosamente, 



Oziel Oliveira 

Prefeito

Sem comentários