Últimas Notícias

ÔNIBUS DE ESCOLINHA CAPOTA E DEIXA DOIS MORTOS


Atletas da escolinha em foto feita ainda em Bacabal juntos com o empresário
Júnior Alterêdo que colaborou para a viagem

O ônibus transportava atletas da escolinha de futebol Verona, de Bacabal, que retornavam do Estado de Goiás onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas.

De Acordo com a Central de Informações Operacionais (CIOP), da Polícia Rodoviária Federal, na noite deste domingo (22), o veículo saiu da pista e tombou e há relatos de feridos. A unidade da PRF de Peritoró foi acionada e se deslocou para o local, na rodovia BR-226, entre Tuntum e Barra do Corda, pr¨®ximo ao km 256.

Numa gravação de áudio compartilhada em grupos de WhatsApp, que seria da mãe de um dos atletas que estavam no ônibus, a mulher narra que teria conversado com o filho por telefone e que, apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade, porém, o titular do blog entrou em contato com integrantes da imprensa de Barra do Corda que confirmaram haver feridos que foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), duas, infelizmente não resistiram.

Vítimas são socorridas no interior do ônibus tombado no Maranhão


INFORMAÇÕES ATUALIZADAS ÁS 23h:19min

Na versão de um dos passageiros, um veículo de passeio tentou ultrapassar o ônibus e bateu em sua lateral, o jogando para fora da pista. Ainda segundo ele, as pessoas que vinham em pé no corredor do ônibus comemorando o título conquistado na competição foram as que mais se feriram, sendo que duas morreram. As vítimas fatais seriam: o adolescente Diego Ruan, de 16 anos, e Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, treinador e responsável pela equipe.

O titular do blog entrou em contato com integrantes da imprensa de Barra do Corda que informaram que as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os em estado mais grave serão transferidos para o Hospital de Presidente Dutra.
Fonte: Blog do Maciel Silva

Curta-nos no Facebook: Portal Valle - Clique Aqui!

Sem comentários