Últimas Notícias

MANOELITO É INDICADO PARA SUCESSÃO DA LIGA

Manoelito já estar em intensa campanha



Régis Santos atual presidente será um forte cabo eleitoral do seu sucessor
A campanha para sucessão da Liga Esportiva de Luís Eduardo Magalhães começou após o apito final do árbitro Michael Jackosn  na decisão do campeonato amador da primeira divisão que teve como campeão o Santa Cruz após bater o Maclarem por 2 x 0 no estádio Cel Aroldo.

O atual presidente Régis Santos em um discurso acirrado e com tom de despedida apontou seu diretor técnico Manoelito de Oliveira Silva para dar continuidade ao brilhante trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria.

Régis Santos disse em seu discurso que no momento  Manoelito é o mais preparado para assumir o comando da maior entidade esportiva da cidade, competência, conhecimento, um bom relacionamento com a gestão, essas são algumas das qualidades do homem apontado como sucessor do atual presidente.

Só no comando do esporte da vizinha cidade Barreiras, Manoelito ficou 16 anos, e agora sua experiência estar sendo emprestada ao futebol de Luís Eduardo Magalhães, hoje ele é o responsável pela inscrição dos atletas e  assessoria direta dos clubes que buscam regularização junto a entidade.

O bom relacionamento com o prefeito Oziel deverá facilitar as discussões para execução das competições amadoras de Luís Eduardo, por sua vez o município tem buscado atender as reivindicações da entidade melhorando assim o esporte da cidade.

Atualmente o prefeito Oziel Oliveira anunciou a reforma do Estádio Coronel Aroldo e melhoria nos campos de várzeas para incentivar a prática esportiva. Na entrega da premiação da primeira divisão o chefe do executivo enalteceu o trabalho da Liga em parceria com a Secretaria de Esportes.

Por telefone Manoelito disse a reportagem de O PORTAL VALLE que ficou feliz com a indicação e garantiu que independente de qualquer situação irar continuar trabalhando para o engrandecimento do esporte local.

“É fácil trabalhar com o prefeito Oziel, ele é determinado e tem feito um esforço enorme para incentivar o esporte” garantiu Manoelito.

Manoelito também confirmou a realização de um campeonato varzeano para preencher o calendário esportivo neste segundo semestre. A competição será no formato da Copa do Brasil (mata-mata) e será coordenado pela Liga Esportiva e realizado pela Secretaria de Esportes.

O diretor técnico da Liga Esportiva de Luís Eduardo Magalhães goza de grande prestigio junto aos clubes de primeira e segunda divisão e os mais confiantes acreditam que ele não terá nem adversário, as eleições acontecem em dezembro, a data deve ser anunciada nos próximos dias.

Curta-nos no Facebook: Portal Valle - Clique aqui!

Sem comentários