Últimas Notícias

LEM URGENTE

AÇÕES


A reportagem de O PORTAL VALLE visitou as obras que estão acontecendo no bairro Santa Cruz, entre elas a rua Itacaré que liga a Avenida Enedino Alves da Paixão aos bairros Santa Cruz, Florais e Conquista. No início da tarde desta terça-feira, 31, a rua recebeu a imprimação e já estar pronta para receber o chão preto.

A obra vai acabar com um problema crônico no setor que era as fortes enxoradas na época do período chuvoso, o idoso Genivaldo dos Anjos residente na zona rural do município disse que os serviços estão chegando em boa hora, "preciso ir com frequência no INSS e essa rua pego sempre, mas a poeira aqui era de mais" disse, alertando para outro problema.  "Por telefone o prefeito Oziel disse que a Prefeitura trabalha para todos e que o objetivo do seu governo é cuidar das pessoas" garantiu.


VISITA

O prefeito Oziel Oliveira recebeu em seu gabinete o secretário de Indústria e Comércio Célio Donizete, o presidente da ACELEM Jother Lopes Arcanjo e o repórter Edivaldo Braga o trio além de um bom papo discutiram sobre sobre os preparativos da Expolem 2018. Aguardem que em breve estaremos divulgando as novidades para o evento deste ano.


PARCERIAS ECONÔMICAS


Foto: Camila Souza/GOVBA

Para debater relações bilaterais e investimentos alemães na Bahia, o governador Rui Costa recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (30), o embaixador da Alemanha, Georg Witschel. Entre os investimentos da Alemanha na Bahia estão a Basf, no Polo de Camaçari, e parques eólicos no interior do estado.

Antes de visitar o governador, o embaixador esteve no Parque Tecnológico, na manhã desta segunda (30). Acompanhado da consulesa honorária da Alemanha BA/SE, Petra Schaeber, e da consulesa geral da República Federal da Alemanha para o Nordeste, Maria Konning-de Siqueira Regueira, Witschel conheceu o ecossistema de startups da Bahia.

MAIS UMA CAMPANHA

O ministro da Saúde, Gilberto Occhi, anuncia, nesta terça-feira (31/7), o lançamento da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e sarampo. Desde que observou redução nas coberturas vacinais do país, o Ministério da Saúde tem alertado sobre o risco da volta de doenças que já não circulavam no Brasil, como é o caso do sarampo. A campanha começa na próxima segunda-feira (6) e termina no final do mês.


Curta-nos no Facebook: Portal Valle - Clique Aqui!

Sem comentários