Últimas Notícias

LAVRADOR FOI AMARRADO ANTES DE MORRER EM RIACHÃO DAS NEVES


RIACHÃO DAS NEVES: HOMEM É ENCONTRADO MORTO, COM BRAÇOS E PESCOÇO AMARRADOS EM QUARTO DE RESIDÊNCIA


O corpo de um homem foi encontrado com mãos e pescoço amarrados em uma cama, na tarde desta quinta-feira (27) em sua residência do bairro Anita Borges, nas imediações do parque de Vaquejada Antonio Torres, na cidade de Riachão das Neves/BA. Havia um cabo de vassoura quebrado, uma carteira de bolso no piso e marcas de sangue. “São sinais de que houve luta corporal”, comentou o investigador Mário Ferraz em conversa informal conosco por telefone.

A Polícia Militar, Polícia Civil e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) estiveram no local. Os agentes afirmam que os principais indícios são de morte violenta. O corpo está em avançado estado de decomposição. “Não temos informações de envolvimento dele com o mundo do crime. Gostava de tomar umas ‘pinguinhas’, mas levava uma vida normal e trabalhava como lavrador”, finalizou o agente policial.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Joaquim Dias dos Santos, 54 anos, conhecido por ‘Quinca’, natural de Cotegipe/BA. Uma filha de ‘Quinca’ compareceu na cena do suposto homicídio, mas ainda não foi interrogada sobre o caso. Depois vamos conversar com ela e buscar outras informações que possam ser úteis na apuração do fato.

A casa dele está localizada em uma área de poucas residências. O corpo será encaminhado para realização de pericia no IML regional de Barreiras.



Fonte: Alô Alô Salomão

Sem comentários