Últimas Notícias

'DOUTOR BUMBUM' TEM 8 PASSAGENS PELA POLÍCIA

'Doutor Bumbum' tem 8 passagens pela polícia, incluindo homicídio


O médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como "Doutor Bumbum", tem oito anotações em usa ficha criminal, incluindo um homicídio. Ele é procurado pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que teve complicações após a realização de um procedimento estético na casa do médico no último sábado (14).

Segundo a delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP, da Barra da Tijuca, o crime foi registrado em 1997, quando o médico tinha 24 anos. Ela não revelou mais detalhes do caso.

As demais anotações criminais de Denis, ainda segundo a delegada, são: porte ilegal de arma (2003), crime contra a administração pública (2003), ameaça (2003), resistência à prisão (duas vezes, em 2006 e 2007), violação de domicílio (2007) e exercício arbitrário das próprias razões - quando a pessoa tem direito a algo, mas cobra de maneira errada (2007).

A namorada de Denis, Renata Fernandes Cirne, de 20 anos, foi detida no último domingo (15) sob suspeita de participação no procedimento.

Outras duas pessoas são procuradas: a mãe de Denis, Maria de Fátima Barros, de 66 anos, que também é médica, mas teve o CRM cassado; e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva, de 24. Todos foram indiciados por homicídio qualificado e associação criminosa.

Fonte: Notícias Ao Minuto/Portal Valle

Sem comentários