Últimas Notícias

ASSALTANTES TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO EM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Suspeitos ainda não foram identificados
As forças de segurança da Bahia estão em campo desde da última terça-feira, 17, quando naquela madrugada, por volta de 1h da manhã uma quadrilha fortemente armada destruiu as agências do Banco do Brasil e Bradesco em Serra Dourada, interior da Bahia.

O desfecho da ocorrência aconteceu hoje em um confronto entre policiais e bandidos na zona rural do município, na comunidade de Poço do Mato.

De acordo com que chegaram a redação de O PORTAL VALLE, cinco acusados das explosões aos bancos do Brasil e Bradesco tombaram, a população foi as ruas comemorar a ação da polícia.

RONDESP, BOPE, PETO, CIPE Cerrado e policiais dos destacamentos da cidade de Santana, Serra Dourada e Tabocas continuam na busca por mais integrantes do bando.

Após explodir as agências o bando fugiu por uma estrada de terra que liga a sede do município de Serra Dourada ao povoado de Boqueirão, um veículo usado pela quadrilha foi abandonado, com pneus furados no povoado de Boqueirão. 

De acordo com a Polícia os bandidos estavam homiziados em uma mata fechada que inicialmente foram cercados pela Polícia Militar de Santa Maria da Vitória e CIPE-Cerrado. Até o momento os bandidos não foram identificados suspeita-se que são de outros estados.


População comemora ação da polícia

Agência destruída



População comemora prisão dos assaltantes



Aguardando informações

Curta-nos no Facebook: Portal Valle - Clique aqui!

Sem comentários