Últimas Notícias

NEYMAR DEIXA TREINO DA SELEÇÃO MAIS CEDO


Nesta terça-feira, Neymar deixou o treino da seleção brasileira mais cedo em Sochi. O atacante estava em uma roda de bobinho com Coutinho, Miranda , Willian, Thiago Silva, Paulinho e até Tite quando sentiu dores. Após mancar um pouco, o astro da equipe tentou seguir, mas desistiu e colocou a mão no tornozelo direito. Com isso, ele saiu de campo acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

O jogador foi para o vestiário e ficou um tempo por lá. Depois, se foi encaminhou mais para dentro do local, saindo da visão dos jornalistas.

No último domingo, após o empate entre Brasil e Suíça, Neymar passou mancando pela zona mista, mas o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, havia falado que estava tudo bem com o atacante.

Na segunda, Neymar não foi para o campo e ficou na academia com Thiago Silva e Paulinho. Até 17h26 na Rússia (11h26 no Brasil), o jogador não retornou ao gramado.

Atualização: o camisa 10 do Brasil não treina mais nesta terça-feira. Por conta de dores no tornozelo direito em decorrência das pancadas que recebeu no jogo contra a Suíça, o atacante vai ficar na fisioterapia. Mas, segundo Lasmar, vai participar normalmente da atividade na quarta.

O atacante do PSG operou o pé direito em fevereiro após fraturar um osso e ficou três meses afastado dos gramados. Ele voltou a jogar apenas nos amistosos prévios da seleção contra Croácia e Áustria, marcando gols em ambos.

Fonte: ESPN

Sem comentários