Últimas Notícias

MÃE REVELA CHORO DE MESSI POR PRESSÃO

Mãe de Messi revela sofrimento e até choro do craque na busca pelo título da Copa do Mundo


Celia Cuccittini, mãe de Lionel Messi, afirmou que seu filho está sendo profundamente afetado pelas críticas a sua performance com a seleção da Argentina e insiste que ele não deseja nada mais do que a conquista da Copa do Mundo.

Vice-campeão da Copa do Mundo em 2014 e da Copa América em 2016, o camisa 10 perdeu um pênalti no empate diante da Islândia na estreia do Mundial da Rússia, no último sábado.

“Ele quer trazer a Copa do Mundo para casa”, Cuccittini afirmou ao canal El Trece. “É um dos seus grandes desejos. Já vimos ele sofrer e chorar algumas vezes. Ele quer mais do ninguém vencer essa Copa.”

A pressão fez com que Messi anunciasse, brevemente, sua aposentadoria da seleção após a derrota para o Chile na Copa América 2016.

“Nós sofremos com todas as críticas que ele recebe. Quando as pessoas dizem que ele não sente ou que ele joga pela seleção sem obrigação, isso machuca como mãe e como família. Por sorte, as pessoas amam ele muito e ele valoriza muito. Eu, como mãe, também.”

Messi foi o grande responsável pela classificação da Argentina para a Copa do Mundo 2018, já que marcou três gols da vitória por 3 a 1 diante do Equador no jogo decisivo das Eliminatórias. A mãe disse que, apesar da pressão, ele está mais calmo e exaltou suas qualidades fora de campo.

“Eu vejo ele mais relaxado, calmo e com mais confiança. Disse para ele aproveitar, viver o momento e ser feliz. Vejo ele com muita esperança, e toda família está dando suporte. Leo é um filho divino, um grande irmão, um pai melhor ainda e um marido incrível. Eu amo meus quatro filhos, mas eu daria tudo por essa Copa do Mundo”, finalizou Cuccittini.

Fonte: ESPN

Sem comentários