Últimas Notícias

ARRAIÁ DO CIDADÃO SUPERA EXPECTATIVAS DE PÚBLICO



A segunda noite do Arraiá do Cidadão registrou uma grande presença de público na Praça do Mercado Municipal de Luís Eduardo Magalhães. As quadrilhas juninas voltaram a empolgar a multidão com as apresentações da Cai Mas Não Cai e Folia na Roça. 

A primeira atração musical foi a banda AZ da Pitanga, que subiu ao palco trazendo sucessos do tradicional ritmo nordestino. 

Já era madrugada quando a banda Caviar com Rapadura se apresentou, mantendo o clima de diversão no São João antecipado do município. Criada em 1996, ficou conhecida pelo forró inovador que misturou a sanfona, o triângulo, a zabumba e instrumentos como bateria, teclado e guitarra, dando origem ao movimento conhecido na época como “Oxente Music”. O grupo apresentou diversos hits que dominaram as paradas de sucesso em estados nordestinos, além do Rio de Janeiro e São Paulo, e músicas recentes já estão entre as mais tocadas para a alegria dos amantes do forró eletrônico. 

O estudante Luciano Andrade deixou de viajar para curtir as 3 noites de festa e não se arrependeu. “Luís Eduardo Magalhães nunca teve um São João tão bom como esse. A equipe de organização está de parabéns e tenho certeza que todo o público aqui presente pensa da mesma forma que eu”, comentou. 

A terceira e última atração foi o grupo luíseduardense Manos do Sucesso. 

Hoje (17) será uma das mais esperadas do Arraiá do Cidadão. A animação ficará sob a responsabilidade da Banda Cacau com Leite e da cantora Solange Almeida.










Sem comentários