Últimas Notícias

A LUTA CONTINUA

Jusmari abre o coração e fala da luta para voltar a assembléia do Estado


Em plena pré-campanha para a candidatura de Deputada Estadual, Jusmari Oliveira que já é um furacão de trabalho vem tendo ainda mais contatos, o dia de 24 horas tem sido pouco para as reuniões, conversas e alianças políticas. O Site Mais Oeste, pôde presenciar uma destas reuniões e fazer uma entrevista exclusiva com a líder política que vem se preparando para mais uma eleição.  Na reunião em um dos restaurantes da cidade, pelo menos a quarta do dia estavam os Vereadores Otoniel Teixeira, Dra. Graça Mello e o assessor parlamentar Charles Araújo, que hoje trabalha com o senador Oto Alencar. Antes Jusmari já havia se reunido com os vereadores Eugênio e  Carlão, além do empresário Luis Ricardi, ainda teve tempo de visitar o vereador Almery Messias que recentemente perdeu a esposa vítima de um problema de Saúde.


Uma luta noite e dia 

Jusmari deve ter novamente uma votação expressiva nesta eleição mas para isto vem travando uma luta para conseguir seu objetivo,  as estimativas são que Jusmari consiga entre 80 mil e 100 mil votos em outubro, estes números não são apenas expectativas dos aliados mas também  dos adversários que fazem essa conta, chegam até mesmo a apostar que ela terá mais de 40 mil votos entre Barreiras e Luis Eduardo Magalhães. Números fantásticos que darão a Jusmari uma das maiores votações da Bahia, pois tem gente que diz que ela pode conseguir muito mais.

Apoio de Zito Barbosa


Jusmari foi muito sóbria e direta quando foi perguntada sobre a expectativa do apoio do Prefeito Zito Barbosa, pois alguns especialistas dizem que Zito teria que transferir mais de 10 mil votos para Jusmari para concretizar o apoio, mas ela já pensa um pouco diferente, Segundo Jusmari ela espera sim o apoio de Zito , mas entende que neste momento o grupo de Zito ainda é muito misturado com o grupo dela, ” Sabe aquela história da matemática? o contido e não contido, meus votos estão contidos nos votos de Zito “, mas sabe que o prestígio do Prefeito de Barreiras pode lhe render votos importantes em na Capital do Oeste. ” Essa é a primeira eleição que eu não vou ter a prefeitura contra mim “, fechou o assunto a confiante candidata.

Fonte: Portal Valle/Mais Oeste

Sem comentários