Últimas Notícias

LEM VENCE NO APAGAR DAS LUZES E SEGUE INVICTA



por Duvalle Jr
Redação de O PORTAL VALLE

Na tarde deste domingo, 27, a Seleção de Luís Eduardo Magalhães venceu o Selecionado de Morpará por 2 x 1 no estádio Aroldo Cruz e segue invicta na Copa Oeste 2018. 

JOGO

O primeiro tempo foi bastante difícil para os donos da casa, tinha a posse da bola mas errava o último passe, já os visitantes vieram para jogar na defensiva e, explorar os contra-ataques, a estratégia deu certo. O fraco 1° tempo terminou em 0 x 0, mas LEM era mais aguda, Morpará apostava em chutes de longa distância, as duas equipes não tiveram sucesso nessas investidas.

Na segunda etapa Luís Eduardo melhorou, e abriu o placar com  Afeu aos 28, a alegria durou pouco, minutos depois Mateus de Morpará com uma pancada pegou Zaroio adiantado e empatou a partida. Quem estava no Aroldão achou que a partida terminaria mesmo em 1 x 1, menos os jogadores da seleção local que acreditaram e partiram pra cima, na base da raça e da pressão, Alan Soares no último lance da partida empurrou a bola no canto baixo do goleiro Fabiano, era o gol da vitória, LEM 2 x 1 Morpará.

Antes de entrar em campo Luís Eduardo Magalhães já estava classificada para próxima fase, com a vitória diante de Morpará chega a 10 pontos e segue invicta na competição rumo ao bicampeonato. Morpará chegou a Luís Eduardo com possibilidade de classificação, mas por conta da derrota é o resultado entre Ibotirama 9 x 1 Baianópolis viu as chances de ir a próxima fase cair por água abaixo.


FICHA TÉCNICA

LEM 2 X 1 Morpará
Local: Estádio Coronel Aroldo
Árbitro: Clóvis Rodrigues 
Gols: Afeu 1T-28min, Mateus 2T-38min, Alan 2T-50min

Luís Eduardo Magalhães

Zaroio; Maicon, Robinho, Kuim(Guilherme), Hiago(Djair); Mateus, Afeu, Marcondes(Reginaldo), Alan; Leandro(Joênio) e Sávio(Maurício) 

Téc. Tim


Morpará

Adão(Fabiano); Joelton, Janio, Nil Barra, Igor; Ninho Santos, Dchuca(Mairon), Dutinha, Calboy; Mateus e Reidner 

Téc. Eumario


JOGOS - 6ª RODADA COPA OESTE 2018


IBOTIRAMA 9 X 1 BAIANÓPOLIS

COCOS 2 X 2 SÃO FÉLIX DO CORIBE

SÃO DESIDÉRIO 3 X 0 RIACHÃO DAS NEVES



Curta nossa página no Facebook: Portal Valle

Sem comentários