Últimas Notícias

ELETRIZANTE: TAMANDARÉ VENCE TOK FINAL E MANTÉM CAMPANHA 100%


Neste sábado, 26, em jogo válido pela 3ª rodada do campeonato amador de Luís Eduardo Magalhães, Tamandaré venceu o Tok Final por 3 x 2.

JOGO

Eletrizante, essa é a palavra para descrever o que foi a partida, logo no início, Gamarra cruzou e Neto fez para o Tok Final abrindo o placar, pouco depois Marcelo em bela cobrança de falta marcou para o Tamandaré empatando a partida. Após o empate o Tamandaré agigantou-se, em uma jogada feita por Romário e finalizada por Ademilson virou a partida ainda no primeiro tempo 2 x 1.

Na segunda etapa o TEC continuou superior, o oportunista Leandro fez o terceiro do Tamandaré de cabeça. Já nos minutos finais o Tok Final descontou em uma espetacular cobrança de falta, feita pelo goleiro Zaroio.

Antes mesmo de entrar em campo o Tamandaré já estava classificado, com a vitória se mantém 100% na competição. Já o Tok Final perdeu a partida e a chance de assumir a liderança e carimbar a classificação, resta agora ficar de olho no Accert que no Grupo C tem 1 ponto e a possibilidade de continuar na competição. 

FICHA TÉCNICA 

Tamandaré 3 x 2 Tok Final
Local: Estádio Coronel Aroldo
Árbitro: Michael Jackson
Assistentes: Gil Trindade e Romilson
Gols: Neto 1T-7min, Marcelo 1T-9min, Fão 1T-32min, Leandro 2T-9min, Zaroio 2T-43min
Cartões amarelos: Adenilson(Tamandaré), Gamarra(Tok Final), Nuna(Tok Final), Pirulito Silva(Tok Final)

Tamandaré

Diego; Junior(Wesley), Boca, Luan, Cleyton; Marcelo(Gil), Adenilson(Fabricio), Adriano, Fão(Bidé); Romário(Binho) e Leandro

Téc. Jeder  

Tok Final

Zaroio; Gamarra, Da Barra, Nuna, Negão(Cassiano); Teti, Pirulito Silva, Raveni(Rodrigo_Everaldo), Esquerdinha(Diego); Neto(Fábio) e Adilson

Téc. Enoque 

 DESTAQUE

Leandro do Tamandaré é o artilheiro da competição com 5 gols

(Transmissão Rádio Cidade Am 670)
Narração: Chico Duvalle
Reportagens: Fernando Pop
Comentários: Duvalle Jr
Plantão: Edson Oliveira
Técnica: Jota Barros
JOGOS DE HOJE (26)

Tamandaré 3 x 2 Tok Final

Atlético Lem 3 x 1 Amuni



Sem comentários