Últimas Notícias

COPA OESTE: LEM LARGA NA FRENTE

por: Duvalle Jr.
Seleção de LEM



Na tarde desta terça-feira, no estádio Coronel Aroldo, a Seleção de Luís Eduardo Magalhães recebeu o selecionado de Baianópolis e venceu pelo placar de 1 x 0 em jogo válido pela Copa Oeste 2018.

Foi um jogo intenso, claramente a Seleção de Baianópolis veio com a proposta de jogar fechado e explorar os contra-ataques, enquanto a atual campeã da competição, jogava no campo de defesa do adversário. Na primeira etapa foram poucas oportunidades de gols, Baianópolis não conseguia encaixar os contra-ataques e LEM pecava no último passe, resultando no placar do primeiro tempo em um fraco 0 x 0.
LEM x Baianópolis

No segundo tempo as coisas mudaram, a Seleção de LEM passou a ter o domínio do jogo e comandar as principais ações ofensivas da partida, e em uma jogada bem tramada por Ratão, o meia-atacante Alan chutou forte para abrir o marcador. Depois do gol sofrido a seleção de Baianópolis até tentou sair de trás, porém esbarrou no esquema tático feito pelo técnico Tim. Nos acréscimos, houve um pênalti claro para a equipe de Tim, mas não marcado pelo árbitro Cleber Batista. E com várias chances desperdiçadas, principalmente pelos donos da casa, o jogo terminou com placar magro, 1 x 0.
Comemoração do gol

Luís Eduardo volta a campo no próximo domingo(06), quando fará o jogo de volta no estádio municipal de Baianópolis e joga pelo empate. A seleção que se classificar vai jogar contra Ibotirama ou Morpará.

O prefeito Oziel Oliveira assistiu o jogo na arquibancada do estádio Aroldão, e viu de perto a vitória da seleção, ele acredita no Bi-campeonato.

FICHA TÉCNICA



LUÍS EDUARDO MAGALHÃES 1 x 0 BAIANÓPOLIS

Local: Estádio Municipal Coronel Aroldo
Gol: Alan - 2 Tempo 19 min 


Árbitro: Cleber Batista

Assistentes: Paulo Roberto e Sebastião Diego
Árbitro reserva: Neumaria


LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Zaroio; Andinho(Clayton), Robinho, Ginó, Hiago; Matheus(Mateuzinho), Afeu, Maurício(Jailson), Alan; Leandro(Savio) e Genilson(Guilherme) Tec. Tim

Cartão Amarelo: Ginó, Hiago e Matheus


BAIANÓPOLIS


Daniel; Bim(Ideaél), Mar, Fabrício, Hernani; Laerte(Marcelo), Marcio, Dai(Mario), Francion(Felipe); Junio(Gago) e Ruiter Tec. Ivo Carlos 


Cartão Amarelo: Bim 

Cartão Vermelho: Ruiter

Sem comentários