Últimas Notícias

AMEAÇAS DE MORTE A KARIUS

Fonte: ESPN

Polícia investiga ameaças de morte a Karius após falhas na final da Champions

A Polícia do condado de Merseyside iniciou uma investigação após Loris Karius, do Liverpool, sofrer diversas ameaças de morte em seu perfil oficial do Twitter após a decisão da Uefa Champions League, em Kiev, no último sábado.

Na partida em questão, o goleiro acabou sendo o "vilão" da equipe inglesa após falhar no primeiro e terceiro gols, marcados por Benzema e Gareth Bale, respectivamente, da vitória do Real Madrid por 3 a 1, que culminou com o 13º título da história merengue.


"Querido @LorisKarius, onde quer que você esteja, eu espero que toda sua família morra de AIDS, seu alemão de merda", postou um dos torcedores. "Eu vou assassinar sua namorada. Vou assassinar sua namorada", escreveu outro.

"Todos os posts da mídia social dessa natureza extremamente séria e quaisquer ofensas identificadas serão investigadas", comentou uma porta-voz da Polícia de Merseyside ao jornal britânico The Telegraph.

No último domingo, um dia após o jogo, Karius foi à sua conta pessoal para, mais uma vez, se desculpar com a torcida do Liverpool.

“Realmente ainda não consegui dormir nada até agora… As cenas continuam passando pela minha cabeça de novo e de novo… Estou infinitamente decepcionado e sinto muito pelos meus companheiros de equipe, pelos nossos torcedores e por toda a equipe. Eu sei que estraguei tudo com os dois erros e joguei tudo por terra”, disse o goleiro.

“Como eu disse, só gostaria de voltar o tempo, mas isso não é possível. Tudo é ainda pior porque nós sentimos que era possível vencer o Real Madrid e estivemos no jogo durante um longo tempo”, continuou.

Na última da sequência de depoimentos, Karius agradeceu a oportunidade de ter feito parte de toda a trajetória do Liverpool na Champions League e garantiu que todos voltarão mais fortes depois de tudo o que aconteceu no último sábado. “Obrigado a nossos fãs em Kiev, que foram inacreditáveis e seguraram minhas costas depois do jogo. Obrigado e nós voltaremos mais fortes”, finalizou.

Sem comentários