Últimas Notícias

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DA RUA SERGIPE, NO MIMOSO I




Desde as primeiras horas de hoje, começaram as obras de pavimentação da Rua Sergipe, no bairro Mimoso I, numa extensão de 818m2, que vai ligar a Avenida JK ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). No total, serão usados na obra pouco mais de 12 mil m2 de asfalto.

A empresa responsável pelas obras que envolvem a pavimentação informou que o serviço terá duração média de 20 dias. Hoje começaram as etapas de análise da topografia e terraplanagem.

O prefeito Oziel Oliveira, visitou as obras juntamente com o secretário Municipal de Infraestrutura, Marciano Pauletti. “Esse é mais um dos compromissos que nós fizemos; estruturar a cidade por meio dessas obras. Encontramos a cidade em péssimas condições. E estamos conseguindo mudar o cenário à base de muito trabalho”, ponderou.

Oziel explicou que a Rua Sergipe cai receber asfalto quente. “Teremos uma obra de alta qualidade espalhadas pelo município, como essa que estamos fazendo aqui, que tratamos desde a base”, explicou.

A obra de pavimentação é importante para o município, pois vai interligar também o Centro aos bairros Residencial 90, Verde Vida e ao Cidade Universitária, entre outros pontos da cidade.

O prefeito também destacou as obras de pavimentação no bairro Jardim das Acácias. Terminando as obras. “São mais R$ 15 milhões investidos, quase 100 mil m2. Várias ruas asfaltadas que irão valorizar o comércio no bairro. As obras estão terminando já nos próximos dias”, frisou.

Rio dos Cachorros


Ainda durante a visita à Rua Sergipe, o prefeito falou sobre o avanço das obras no canal do Rio dos Cachorros. “Retomamos a obra após o fim do período de chuvas. Estamos abrindo o canal numa dimensão de 6km. Hoje temos cerca de 16 ruas interditadas por conta da obra”, falou.


“Esse ano choveu muito mais do que no ano passado e não tivemos tantos problemas como no ano passado. Vamos enlarguecer e aprofundar o canal. É uma obra grande e feita totalmente com recursos próprios do município”, completou Oziel Oliveira.

Sem comentários