Últimas Notícias

PREFEITURA E DEFENSORIA PÚBLICA TRAZEM BENEFÍCIOS À POPULAÇÃO NESTA QUINTA E SEXTA

PREFEITURA E DEFENSORIA PÚBLICA TRAZEM BENEFÍCIOS À POPULAÇÃO NESTA QUINTA E SEXTA

Amanhã e sexta-feira (13), a unidade móvel da Defensoria Pública do Estado da Bahia prestará atendimento jurídico gratuito à população de Luís Eduardo Magalhães. Os profissionais prestarão assistência nas áreas da família, crime, execução penal, cível, idoso, infância e juventude, direitos humanos, violência doméstica, consumidor, fazenda pública e saúde. 
O atendimento será feito pela equipe da Defensoria Pública no estacionamento da Prefeitura, na Avenida Barreiras, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.  
De acordo com a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson, trata-se de uma excelente oportunidade para quem tem pendências junto ao Poder Judiciário de regularizar a situação. 
A secretária de Trabalho e Assistência Social, por meio do Balcão de Justiça e do Núcleo Jurídico, atende os casos de família junto à população carente. “A vinda da Unidade Móvel da Defensoria Pública é uma esperança de solução em outras esferas judiciais, como na vara Criminal e Civil, que resultará em grandes benefícios para o município, pois a pacificação de conflitos é essencial para o desenvolvimento social”, explicou.
Para atendimento, os interessados devem estar munidos com documentos originais, como RG, CPF e comprovante de endereço, caso entenda viável.

Sem comentários