Últimas Notícias

OZIEL OLIVEIRA CONFIRMA ABERTURA DO CAMPEONATO AMADOR PARA O DIA 28

Clubes, Liga e Prefeitura reúne esforços para realização do Campeonato Amador
O prefeito Oziel Oliveira por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer  lançou no início da noite deste sábado, 16, o certame municipal da primeira e segunda divisão 2018, um investimento de cerca de R$ 150 mil reais envolvendo premiação e logística.

Havia uma grande expectativa em torno da realização do campeonato, uma vez que o Estádio Coronel Aroldo vai receber obras de reforma como foi anunciado pelo Governador Rui Costa no mês passado em sua visita a Luís Eduardo Magalhães.

Jusmari Oliveira, ex-secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado esteve presente no evento e garantiu aos desportistas que mesmo estando fora da gestão foi informada que o Governador Rui Costa pediu rapidez na conclusão da obra avaliada em torno de R$ 800 mil reais.

O prefeito Oziel Oliveira confirmou a reportagem de o PORTAL VALLE que o campeonato começa no próximo dia 28, com a participação de 40 equipes envolvendo as duas divisões (primeira e segunda divisão)  um total de 1.200 atletas. As equipes primeiras colocadas de cada divisão receberão premiações em dinheiro. "O incentivo à prática esportiva continuará como uma das marcas da nossa gestão" disse Oziel.

O prefeito disse que as competições serão realizadas pelo município e a organização do evento ficará a cargo da Liga de Luís Eduardo Magalhães, Oziel disse ainda que em decorrência das obras do Estádio Coronel Aroldo existe a possibilidade de algumas partidas serem realizadas nos campos de várzeas, mas que o departamento técnico fará todo esforço para que todos os jogos sejam realizadas no estádio.


PRIMEIRA RODADA - PRIMEIRA DIVISÃO
28.04.2018 -SÁBADO


15h30 - MACLAREM x DINAMO
17h30 - VELEZ x CAROÇO


DOMINGO 29.04.2018
15h00 - TAMANDARÉ x HONORIOS
17h00 - ATLÉTICO LEM x MEC

Oziel Oliveira falou dos esforços da gestão para conclusão da parceria 

Clubes vão para competição sem despesas 


Presidente da Liga - Régis Santos enalteceu o apoio da prefeitura "sem a participação doo município não tinha condições da bola rolar, não iriamos ter campeonato".

Diretor do Bahêa Futebol Clube ao lado do prefeito Oziel e autoridades

Vereador Santil parabenizou o prefeito pelos esforços na realização das competições e investimentos no esporte

Manoelito - diretor técnico da Liga disse que o empenho de Oziel foi fundamental


Jusmari Oliveira prestigiou o evento e falou aos desportistas dos investimentos do Governo do Estado 











Sem comentários