Últimas Notícias

JUNCO ENFRENTA UMBURUÇU NA FINAL DO FUTEBOL 7

Atualizado: 22:51
Junco bateu a Fazendinha nos pênaltis após empatar em 1 x 1
Umburuçu bateu o Cabeceiras por 2 x 0, gols de Renato e Nego Veio.

Quem foi ao povoado Fazendinha em Angical no último fim de semana assistiu dois grandes jogos onde foi definido os finalistas da Copa Fazendinha de Futebol Society 2018. 

O desportista Ademar Tiano que a 52 anos não visitava o povoado Fazendinha ficou encantado com o futebol apresentado pelas quatro equipes, no meio da torcida ele viu a partida impecável do neto André, zagueiro do Junco que levou sua equipe a decisão do campeonato.

Junco e os donos da casa (Fazendinha) fizeram a preliminar e logo nos minutos iniciais o Junco através do meia atacante Nego fez 1 x 0, na etapa final Fazendinha empatou numa cobrança de falta e a decisão foi para as penalidades, final Junco 4 x 2 Fazendinha.

No jogo de fundo o Cabeceiras não aguentou a pressão do Umburuçu e perdeu pelo placar de 3 x 0, com este resultado o Umburuçu encara o Junco no próximo sábado na decisão da competição. 

Vale ressaltar que o Junco havia eliminado a equipe do Umburuçu na fase classificatória, mas como o regulamento previa a entrada do time perdedor de melhor campanha na fase semi-final o Umburuçu retornou e goleou o Cabeceiras e agora tem o direito da revanche diante do Junco que também bateu seu adversário.

O junco jogou e venceu com: Mazinho; André, Denilson, Cleomendes e Nego; Esquerdinha e Marcelo. Ainda entraram no decorrer da partida os jogadores: Ninô, Vaguinho e Nael. Técnico Zé Bétio.
Nego fez um belo gol e ajudou o Junco chegar a final

Cabeceiras bateu cabeça e ficou fora da decisão

Sem comentários