Últimas Notícias

DEZ GOLS MARCAM PRIMEIRA RODADA DO AMADOR




A primeira rodada do campeonato amador de Luís Eduardo Magalhães foi marcada com dez gols e casa cheia, na preliminar o Maclarem bateu o Dínamo com facilidade, 9 x 0, e mostrou que é um forte candidato ao título da temporada 2018.

O Maclarem não deixou o adversário jogar, com uma marcação forte e investidas pelas pontas, marcou logo aos 2 minutos com Maicon Tiozinho que chutou cruzado encobrindo o goleiro Italo que foi na bola mas não encontrou, o gol deu inicio a um verdadeiro chocolate. No decorrer da primeira etapa Hugo, Guilherme (duas vezes), Reginaldo e Ratão também balançaram as redes resultando no placar parcial de 6 x 0. Placar esse que só não foi mais elástico por conta das boas defesas do goleiro Ítalo da equipe do Dínamo.
MACLAREM

DÍNAMO


Na segunda etapa a equipe do Dínamo melhorou defensivamente, bloqueando as jogadas do Maclarem, mas no ataque deixou a desejar, o goleiro Laeslei do Maclarem pouco trabalhou na partida deste sábado. Mesmo com a vantagem no placar o Maclarem não tirou o pé do acelerador, e continuou dando trabalho para equipe do Dínamo, com um pouco mais de dificuldade o time do técnico Gilmar(Maclarem) comandou as ações ofensivas e, Ném, Hugo(duas vezes) deram números finais a partida 9 x 0, credenciando novamente a Maclarem como uma das favoritas ao titulo da temporada.
VÉLEZ x CAROÇO

No jogo principal da rodada o Caroço encontrou dificuldades para furar o bom bloqueio feito pelo Vélez, que se defendia e atacava em velocidade com Dudu e Pelezinho, Igor aproveitou um lançamento em profundidade e fez o único gol da partida. 

O técnico Roberto fez algumas alterações no Vélez, porém não surtiram efeito, quando acertava um bom contra ataque os atacantes pararam nas defesas milagrosas do goleiro Ioris. 

O prefeito Oziel Oliveira acompanhado da primeira dama Jusmari Oliveira prestigiaram a abertura do evento que teve ainda uma apresentação de alunos do projeto Rede do Bem. 
PROJETO REDE DO BEM


FICHA TÉCNICA 

MACLAREM 9 x 0 DÍNAMO
LOCAL: ESTÁDIO CORONEL AROLDO
GOLS: Hugo (03), Guilherme (02), Maicon Tiozinho, Ném, Ratão e Reginaldo

Árbitro: Alessandro Santos
Assistentes: Gil Trindade e Getúlio
Árbitro reserva: Neumaria



FICHA TÉCNICA: 
VELEZ 0 x 1 CAROÇO
Local: ESTÁDIO CORONEL AROLDO
Gol: Igor

Árbitro: Michael Jackson
Assistentes: Marcos Santos e Romilson
Árbitro reserva: Déborah






RÁDIO CIDADE 670 AM TRANSMITIU A PARTIDA

Sem comentários