Últimas Notícias

BLOGUEIRO DEIXA PRÉ-CAMPANHA E ACEITA CARGO DE SUBCHEFIA EM BRASÍLIA

Oeste da Bahia mais uma vez prestigiado em Brasília


Sigi Vilares era um dos candidatos  mais cotados para assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado, filiado ao PSC ele tinha o aval do partido para ser candidato na eleições de outubro. Com uma indicação parlamentar publicada no Diário Oficial da União é muito provavelmente que ele deixe o PSC. Veja a baixo o material enviado pela assessoria de Sigi Vilares.

Foi publicada hoje, 26, no Diário Oficial da União a nomeação de Sigi Vilares para exercer o cargo de Assessor no Departamento de Articulação com os Estados e o Distrito Federal da Subchefia de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo, em Brasília.


O cargo, que a partir de hoje será ocupado pelo renomado blogueiro do oeste baiano, era anteriormente posto de trabalho de Jader Marabá. “Tive a sorte e o prazer de estar em Brasília atendendo às demandas da região. O Júnior e o Odacil identificavam e a gente corria atrás. Sempre encontrei no Sigi um parceiro que fazia questão de divulgar tudo o que a gente conseguia trazer, com tanto trabalho”, comentou Jader.


“Essa nomeação do Sigi Vilares é uma demonstração da nossa vontade em ampliar o nosso grupo político no oeste. Temos mais nomes além do meu e do Odacil. Em 2016 fomos os protagonistas de uma eleição onde tivemos mais de 17 mil votos. Nessa eleição, quem sabe? Temos vereadores trabalhando muito em seus mandatos, como o Filipe Fernandes, o Kenni Henke e o Dr. Márcio. E agora o Sigi em Brasília. Isso é muito bom pra gente. Eu desejo toda sorte do mundo ao Sigi”, comentou Júnior Marabá, um dos articuladores da nomeação.


“Pra mim é uma honra trabalhar em Brasília representando a minha região. Fiquei feliz com a escolha do meu nome e confesso fiquei surpreso com a lembrança. O Jader, o Júnior e o próprio Odacil sempre me tiveram muito próximo a eles de forma respeitosa e, o que é importante, respeitando a minha independência de opinião”, falou Sigi Vilares. “Espero poder ajudar a nossa região da mesma forma que o grupo vem ajudando. Vou pra trabalhar mesmo”, concluiu Vilares.

2 comentários:

  1. Parabéns Sigi vilares, que Deus o abençoe nesta nova etapa de sua vida.
    Que você, com sua competência, consiga trazer melhorias pra região oeste da Bahia, em especial pra Luis Eduardo Magalhães.

    ResponderEliminar