Últimas Notícias

VEREADOR CARLOS COSTA QUER REVOGAÇÃO DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO



Vereador Carlos Costa pede melhorias para os bairros Flamengo e Serra do Mimo e reforça a intenção de revogar o atual Código Tributário de Barreiras que propõe cobranças abusivas de taxas e impostos
Em sua fala na sessão ordinária desta quarta-feira (28), o Vereador Carlos Costa reforçou seus pedidos de obras e melhorias em nome dos bairros Flamengo e Serra do Mimo, e convocou os demais vereadores para visitarem estes bairros e juntamente com ele, cobrarem do Poder Executivo o cumprimento das promessas de serviços de infraestrutura naqueles locais.
Carlos Costa ressaltou que ainda na manhã desta quarta-feira, recebeu, mais uma vez, o presidente do bairro Flamengo, João Araújo, acompanhado pelos moradores Jorge Araújo e Moisés Queiroz, solicitando a intervenção junto ao Executivo para solucionar as demandas existentes no bairro, que em períodos de chuvas sofre com alagamentos e lama nas ruas. Segundo Costa, obras de micro e macro drenagem se fazem urgentes e necessárias tanto no Flamengo quanto na Serra do Mimo.
Em seu discurso, o vereador se pronunciou também sobre o Código Tributário de Barreiras. De acordo com Costa, em 2017, os vereadores aprovaram uma lei aumentando os impostos de Barreiras e por falhas destes e do Poder Executivo foram feitos alguns reajustes exorbitantes, que tiveram suas cobranças suspensas por força de um Decreto Municipal expedido a pedido das entidades de classe e do Poder Legislativo.
 Ressaltou também que aguarda resposta do Prefeito ao pedido de revogação total do Código Tributário, e que, caso a resposta seja negativa, irá se debruçar junto com seus representados e assessores para analisar a proposta do Prefeito em busca de fazer o melhor para que seja retomado o progresso e o desenvolvimento do Município.
Assessoria Vereador Carlos Costa – 01/03/2018

Sem comentários