Últimas Notícias

TUDO PRONTO PARA ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Leandro Santos (Secretário de Educação), Cleide Bosa (Coordenadora de Cultura), Thierry Figueira (ator), Oziel Oliveira (prefeito) e Jusmari Oliveira (Secretária de Desenvolvimento Urbano) 

Eloisa Santos, estudante da Escola José Cardoso de Lima

Graziela Souza, estudante da escola Ottomar Schwengber
O brilho no olhar de cada criança que fará parte do evento foi algo impressionante e marcante, é que a  presença do ator de renome nacional Thierry Figueira (que fará o papel de Jesus Cristo na encenação da Paixão de Cristo), mexeu com todos.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a decisão em trazer um ator conhecido tinha essa intenção, despertar em cada um o amor pela cultura do país e encaminha-los para representar bem a cidade de Luís Eduardo Magalhães onde for preciso.

A secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado Jusmari Oliveira, destacou a importância do momento e relembrou quando pela primeira vez pisou nas terras que posteriormente seria uma das  mais importantes do Estado. Quis o destino que Jusmari Oliveira fosse a responsável pela Lei  que criou o município de Luís Eduardo Magalhães, ela destacou a luta de cada uma das pessoas que contribuíram com o projeto, citando por exemplo o saudoso Luís Eduardo Magalhães e o senhor Enedino Alves da Paixão.

Jusmari falou da importância e dedicação do prefeito Oziel Oliveira em incentivar a cultura no município e destacou a presença e a importância do ator Thierry Figueira na vida de cada uma das crianças que irão fazer parte da encenação."Para mim é uma honra em poder continuar ajudando nossa cidade, seja aqui com as nossas idéias ou lá na SEDUR com os nossos projetos, o importante é que nesta sexta-feira, 30, a cidade completa 18 anos de emancipação politica, podemos afirmar que já avançamos muito, mas temos  a certeza que precisamos fazer mais e isso só será feito com a ajuda de cada um de vocês" disse Jusmari.   

Na coletiva de imprensa o ator Thierry Figueira (que fará o papel de Jesus Cristo na encenação da Paixão de Cristo), respondeu a imprensa e as crianças que estavam na platéia.

PROGRAMAÇÃO 


30 de março
 8:00h – Ato Cívico Oficial de Comemoração aos 18 Anos da Cidade

18:30h - Lançamento do Concurso Fotográfico – Um olhar sobre LEM
Local: Praça dos 3 Poderes

19:00h - A Paixão de Cristo
Local: Praça dos 3 Poderes

31 de março
21:00h – Show Fernando & Sorocaba
Participação de artistas locais
Local: Praça dos 3 Poderes

01 de abril
20h30 – Show Nivea Soares
Local: Praça dos 3 Poderes

08 de abril
Desafio do Cerrado







Sem comentários