Últimas Notícias

PROFESSORA É PRESA POR TIRAR VIRGINDADE DE ALUNO DE 14 ANOS


Professora de ciências é presa por tirar a virgindade de aluno de 14 anos

por Alan Alex- No Comment

Internacional



A polícia acredita que o caso criminoso entre a mulher de 26 anos e o adolescente começou em meados de novembro; caso aconteceu na Flórida

A professora de ciências Stephanie Peterson, de 26 anos, foi presa na última terça-feira (27) por manter relacionamentos sexuais com um de seus alunos, de 14 anos, e lhe enviar fotos íntimas. De acordo com nota publicada nas redes sociais do Departamento de Polícia do Condado de Volusia, no estado americano da Flórida, acredita-se que o caso entre os dois começou em meados de novembro do ano passado.

O relacionamento foi descoberto na terça-feira, quando o garoto contou aos pais sobre o envolvimento com a professora . As autoridades foram chamadas, e em seu depoimento, a vítima explicou que a mulher lhe enviava fotos íntimas e aparecia em sua casa, diversas vezes, por volta das 11 horas da noite. Além disso, ela teria pedido para que não contasse a ninguém sobre o caso para “evitar problemas para ambos”.

Peterson, que lecionava na escola New Smyrna Beach, foi detida sob as acusações de estupro estatutário – quando há interação sexual consensual entre um adulto e uma criança maior de 12 e menor de 16 anos, de acordo com a legislação da Flórida –, e por transmitir materiais nocivos a um menor de idade. Além disso, a vítima declarou que a mulher já comprou maconha para ele.

Sem comentários