Últimas Notícias

JUSMARI OLIVEIRA É HOMENAGEADA NA ALBA



Jusmari Oliveira recebeu homenagem da SPM das mãos do secretário da Fazenda, Manoel Vitório.


A semana da mulher na Bahia continua com muitas homenagens (merecidas...) por conta do Dia da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, 8. 

Nesta quarta-feira, 7, a secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado, Jusmari Oliveira foi recebida com muito carinho por deputados (a) e funcionárias da Assembleia Legislativa da Bahia, onde atuou por 12 anos como deputada estadual. 

O ato promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia destacou o combate ao assédio sexual e ao machismo no trabalho. 

A secretária Julieta Palmeira foi a anfitriã do evento, que ainda teve a presença da secretária Fabya Reis, da Sepromi Ba, além de representantes das secretárias Olivia Santana e Arany Santana; assim como as deputadas Neusa Cadore, Luiza Maia - Deputada Estadual e outras mulheres de importantes serviços prestados à sociedade baiana. 

Jusmari Oliveira recebeu homenagem da SPM das mãos do secretário da Fazenda, Manoel Vitório. O secretário Jerônimo Rodrigues, da SDR, também esteve presente num gesto de carinho com todas as mulheres que fazem parte do Governo, da Bahia e do mundo. 

“A atuação da SPM e do Governo do Estado, liderado pelo governador Rui Costa, mostra um novo momento na vida das mulheres na Bahia, onde com respeito e oportunidade podemos alcançar nosso merecido protagonismo, e construir uma sociedade mais igual” disse Jusmari. 


No período da tarde Jusmari Oliveira recebeu a visita do , o deputado Marcelino Galo e diversas lideranças de Salvador que também estenderam as homenagens pela importância que vem a frente da secretaria. 

Na oportunidade Jusmari agradeceu e ainda discutiu projetos como o da associação de moradores do Porto da Lenha, da urbanização de uma área próxima da colônia de pescadores de São João do Cabrito e da macrodrenagem do Rio Mocambo, vizinho Vila Mar/Troboby,no entorno da Via Barradão. 

Jusmari disse que algumas das demandas já estão com projetos e andamento. O deputado Marcelino e as lideranças foram atualizados sobre cada caso. “Nossa meta aqui é avançar e vamos seguir trabalhando para resolver as questões da gestão” disse Jusmari.

Sem comentários