Últimas Notícias

HOMEM MORTO NO SANTA CRUZ TINHA PASSAGENS PELA POLÍCIA

*85ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E APREENDE ARMA DE FOGO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES* 

Jessé usava uma pistola, marca Taurus, calibre 9mm, modelo AT 24/7 PRO e não uma ponto 40 como este blog divulgou inicialmente
No dia 06/03, por volta das 11h00min, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento na Rua Lapão, Bairro Santa cruz, quando percebeu alguns indivíduos em um bar conhecido como bar do Baixinho, em atitude suspeita e decidiu abordá-los. 

Durante as buscas, um indivíduo, que ainda não havia sido revistado, de repente sacou uma arma de fogo e apontou para os policiais. A efetuou disparos para repelir a injusta agressão e o indivíduo fugiu pulando um muro de imóveis vizinhos. 

Com o apoio de outra guarnição, os policiais realizaram o cerco nas imediações e localizaram o agressor em uma rua próximo ao local da abordagem, perto da panificadora Baiana. Foi dada a voz de prisão a ele, no entanto, o mesmo fugiu mais uma vez, entrando em uma residência com várias “quitinetes” e efetuou diversos disparos contra os policiais, que revidaram com o intuito de novamente cessar a injusta agressão. 

Durante o confronto, o indivíduo foi ferido e, de imediato, foi socorrido pelos policiais para a UPA de LEM, sendo atendido pelos médicos de plantão, porém não resistiu aos ferimentos e foi óbito. O agressor foi identificado como Jesse Soares de Souza e com ele foi encontrada uma pistola, marca Taurus, calibre 9mm, modelo AT 24/7 PRO. Mesmo após os disparos, a arma de fogo ainda possuía 10 cartuchos intactos. 

No interior do bar onde foi realizada a abordagem, foi encontrado Jales Roblyn dos Santos, indivíduo com várias passagens em Delegacia e que possui mandado de prisão temporária. O indivíduo que foi preso e a arma apreendida com o agressor dos policiais, foram apresentados na Delegacia local para a adoção das medidas cabíveis. 

*85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE* 

1 comentário: