Últimas Notícias

FASB FORMA MAIS DUAS TURMAS EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

  

O curso de bacharelado em Ciências Contábeis, em atividade desde 1999, é um dos mais tradicionais da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). Uma década e meia depois da primeira formatura – realizada em 2003 – a FASB continua graduando Contadores e qualificando esta atividade na região. Na noite de quarta-feira (14) chegou o tão esperado momento, da colação de grau, para duas turmas do curso de Ciências Contábeis, com o total de 41 formandos. A cerimônia ocorreu no Ginásio de Esportes da instituição.
“Para nós é um orgulho ter mais duas turmas colando grau, outras turmas vindo por aí e o curso se mostrando forte. Apesar de toda essa crise que o país passou, não afetou a qualidade do nosso ensino, e hoje essa formatura mostra a força que o curso tem. Os alunos saem daqui, com muita garra, para o mercado de trabalho”, comemorou a coordenadora do curso, Ginda Klaus Emerick Vilas Boas.
A concluinte Adriane de Santana Amorim demonstrou gratidão aos professores e diretores que participaram de sua formação. “Sou muito grata a eles. Se doaram ao máximo, ensinaram tudo o que puderam. A diretoria da FASB também fez o possível para que o nosso conhecimento se estendesse e pudéssemos nos preparar da melhor maneira para o mercado de trabalho”, afirmou.
Para Maycon Matheus, outro concluinte, o período acadêmico foi uma verdadeira batalha. “Todos os dias a gente passa por dificuldades, muitas vezes pensa em desistir. Mas, felizmente, durante o curso, têm os momentos em que a situação está favorável, e é aí que a gente percebe que pode conseguir, e continua”, disse. Ao lado do irmão e da mãe, ele falou sobre o sentimento para a formatura. “Agora é esquecer do sacrifício e só comemorar”, finalizou.
Araticum Comunicação 

Sem comentários