Últimas Notícias

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSC DISCUTE ELEIÇÕES 2018 EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Sigi Vilares e Carlos Koch foram oficialmente convidados pela Executiva do PSC

Uma importante reunião no Hotel Porto Center – em Luís Eduardo Magalhães marcou o encontro da Executiva Estadual do Partido Social Cristão (PSC) e a direção municipal da sigla representada pelo presidente Wanderson Santana e filiados. 

Osnyr Bonfim - secretário executivo do PSC e Gean Souto - coordenador regional do PSC fizeram uma avaliação da atual situação politica do Brasil, Osnyr pontuou a sobre a oposição no Estado e confirmou que o PSC irá caminhar com ACM Neto (DEM), que será candidato a sucessão de Rui Costa. 

Para isso é importante que o partido tenha palanque politico na região, atualmente quatro nomes aparecem como pré-candidatos; Sigi Vilares (radialista-blogueiro) e Vereador Carlos Koch entram na disputa por Luís Eduardo Magalhães. Em Barreiras surgem os nomes do Dr. Marcos (Presidente do diretório do PSC) e o vereador José Barbosa, irmão do Dr. Marcos que também sinalizou o desejo de entrar na disputa. Os mais confiantes acreditam que de Luís Eduardo Magalhães poderá surgir dobradinha entre Carlos Koch e Sigi Vilares, faltando apenas definir quem será estadual e federal ou a possibilidade de um candidato por LEM e outro de Barreiras, essa situação poderá ser definida em uma reunião na próxima semana. 

Além do Vereador Carlos Koch, esteve presente na reunião o também vereador pelo PSC-LEM Luciano Santos, que por usa vez reafirmou que é partido e o que a direção municipal e estadual decidir, ele irá acatar e acompanhar. 

O PSC Estadual vem tratando de perto sobre as candidaturas regionais e da composição para as eleições de 2018, para isso a Executiva intensifica visitas as regionais para ampliar sua força e definir seu quadro. 

Para Wanderson Santana, presidente do diretório municipal de Luís Eduardo Magalhães, o partido está no rumo certo, Wanderson aproveitou para agradecer o Presidente Estadual Eliel Santana e Deputado Estadual Héber Santana por enviar representantes a região Oeste da Bahia. 

O vereador Carlos Koch um dos mais votados nas últimas eleições, disse que o seu nome fica a disposição do partido, ele garante que Luís Eduardo Magalhães tem bons nomes e certamente deverá lançar candidato nas eleições deste ano, “estou a disposição” finalizou Koch 

Durante a reunião os dirigentes partidários reforçaram o desejo de ter Sigi Vilares e Carlos Koch na disputa eleitoral, ambos foram convidados.

Wanderson Santana e filiados



A jovem Adriana foi uma das mulheres a assinar filiação no PSC.

Sem comentários