Últimas Notícias

EDUARDO ZEMPULSKI FARÁ PALESTRA SOBRE INOVAÇÃO NO FEL 2018



O master coach sênior virá de Goiânia e trará conceitos da região do Vale do Silício aplicados em startups e grandes empresas



A 3ª edição do FEL – Fórum de Empreendedorismo de Luís Eduardo Magalhães trará, diretamente de Goiânia, o palestrante Eduardo Zempulski para a programação do evento. Zempulski é Master Coach Senior, mentor, treinador e palestrante, atua em 27 cidades e 13 estados brasileiros, além de atender clientes nos Estados Unidos e Europa. Sua palestra tem como tema específico: “Inovar é mais que fazer diferente”. De acordo com o palestrante, “inovar é fazer diferente, fazer melhor. Diferente com um propósito, com um porquê: embasado em experiências, em avaliações, e expertise, ou seja, no conhecimento adquirido no processo de construção anterior à inovação.” 

Para o coach, é necessário embasamento, conhecimento, história e experiência antes de inovar, ou seja, a inovação em si não começa de repente e sem uma prévia. Esses elementos são necessários para uma real transformação de algo efetivamente novo. 

Sobre a dinâmica da palestra, ela terá foco prático em identificar e compreender o que a pessoa está fazendo atualmente e o que precisa fazer para chegar onde deseja. Basicamente, sua estrutura será parecida com a de um processo de coaching aplicado em palestra. A metodologia, de “como inovar da forma que realmente funciona”, sem ficar dependendo de sorte, e sim implementando um processo: o de coaching. O palestrante também trará conceitos da região do Vale do Silício aplicados em startups mundiais e em grandes multinacionais, tanto em empresas internacionais quanto nacionais. 

Apesar de ser formado em Arquitetura e Urbanismo, Eduardo fundamentou sua carreira especificamente em Coaching, Mentoring, Liderança e Comunicação. Sobre essa diferença, o palestrante conta que mesmo antes de se formar já atuava como empresário, relacionando-se com a liderança, gerenciamento de equipes e desenvolvimento de pessoas. “Sempre vi a questão do desenvolvimento humano como uma paixão”. Ainda atuando como arquiteto, Zempulski foi em busca do coaching profissional para melhorar seu próprio desempenho e gerenciamento de trabalho e, a partir daí, continuou estudando business coaching, master coaching, até chegar no Behavioral Coaching Institute (um dos maiores institutos de coaching do mundo). Hoje, tem dezenas de formações na área e ministra cursos em grande parte do Brasil e até fora do país. 

Para Zempulski, as facilidades que a tecnologia traz devem ser consideradas como alternativas para melhorar seus serviços e inovar dentro da sua empresa, indo de encontro com a experiência que o consumidor atual deseja, possibilitando atendimentos em diversas localizações com a internet, em ferramentas como o Skype. 

O FEL 2018 acontecerá nos dias 06 e 07 de abril, no Hotel Solar em LEM. Além de Zempulski, o evento contará também com os palestrantes Thiago Martins, Samuel Bortolin, Dinorah Soledade e Claiton Vignatti Dani, além de uma mesa redonda com empresários convidados. 

O evento tem como parceiros Sebrae, Hotel Solar, Abapa, Inovare – Centro Educacional, CCAA, Subway, Provanza, Trip Turismo, Ana Manente, Quatro Estações, Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, On TV Mídia, Renatur, Ok Outdoors, Jornal Classe A e Veja Comunicação, entre outros. 

Os ingressos estão disponíveis na Agência Immagine (77 9 9830.1122 ou 9 9969.9679) ou pelo link https://goo.gl/vAFju2

Sem comentários