Últimas Notícias

DINORAH SOLEDADE TRARÁ PALESTRA SOBRE PERFIL COMPORTAMENTAL PARA O FEL 2018



Facilitadora do Empretec, Dinorah virá de Salvador para orientar profissionais e empreendedores que querem atingir a alta performance 



O FEL - Fórum de Empreendedorismo em Luís Eduardo Magalhães, que acontece nos dias 06 e 07 de abril, trará a consultora e coach Dinorah Soledade, que vem da capital baiana, Salvador, para falar sobre alta performance e perfil comportamental. 

De acordo com Soledade, é de grande importância conhecer e entender o perfil comportamental do novo consumidor para atingir melhores resultados, já que assim é possível aumentar a performance na hora de negociar, além de saber que tipo de informação e ferramentas ajudarão na hora do fechamento de um negócio. O mesmo ocorre nas relações interpessoais. 

Na sua palestra, Dinorah trará informações sobre como conhecer seu próprio perfil comportamental e o do outro, com uma metodologia interativa, onde serão apresentadas algumas características comportamentais para que cada um se identifique e passe a entender um pouco mais do seu comportamento e do outro. O tema é indicado para todos que buscam aumentar a sua performance profissional, conhecer melhor como agem e reagem diante das situações, independente de ser empresário ou colaborador. 

A coach e consultora é selecionadora do Empretec desde 2008 pela metodologia da ONU no Brasil, além de facilitadora do mesmo desde 2010. Também trabalha há 10 anos com desenvolvimento humano e consultoria de negócios, além de atuar como analista comportamental, havendo trabalhado nessa área em mais de 10 estados brasileiros (MS, MT, MA, GO, BA, AC, RO, DF, TO, AM). A profissional explica que coaching é um processo que irá identificar seu estado atual para um estado desejado através de ferramentas, além de estabelecer metas e como atingi-las. É importante para que o empresário enxergue sua meta de futuro e, por meio da sua equipe, atinja os resultados desejados. Já com relação a consultoria, ela afirma que “é o olhar do outro reconhecendo caminhos para que o empresário faça suas escolhas e determine seu caminho e como irá percorrer na busca de seus resultados.” Para Dinorah, o treinamento capacita a equipe a desenvolver suas competências e habilidades para melhor produtividade e atingimento de resultado. 

Para não perder esta e todas as palestras do Fórum de Empreendedorismo em Luís Eduardo Magalhães, garanta já o seu ingresso! O FEL 2018 acontece no Hotel Solar em LEM. Além de Soledade, o evento contará também com os palestrantes Thiago Martins, Samuel Bortolin, Eduardo Zempulski e Claiton Vignatti Dani, além de uma mesa redonda com empresários convidados. 

São parceiros do FEL 2018 empresas como Hotel Solar, Sebrae, Prefeitura Municipal de LEM, Abapa, Inovare, Subway, Renatur, Provanza, CCAA, A. Manente, Quatro Estações, Trip Turismo, Semear Clínica de Psicologia, entre outros. 

Os ingressos estão disponíveis na Agência Immagine (77 9 9933 3055, 9 9830.1122 ou 9 9969.9679) ou pelo link https://goo.gl/vAFju2

Nenhum comentário