Últimas Notícias

AUTORIDADES PRESTIGIAM HOMENAGENS AOS 18 ANOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Aconteceu agora pouco em frente a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães a solenidade de aniversário de Luís Eduardo Magalhães, 18 anos de emancipação. 

O secretário de Ordem e Trânsito - Daniel Àlvares lembrou que são 18 anos de Justiça, humanismo, verdade e trabalho, Daniel agradeceu a oportunidade de estar contribuindo com o município.

A Secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado, Jusmari Oliveira se emocionou diversas vezes ao lembrar sua chegada ao lado dos seus pais em 1979, desbravadores e sonhadores que acreditaram no progresso do futuro município de Luís Eduardo Magalhães.

Jusmari ressaltou que o município 2 anos após sua emancipação era um dos prósperos do país, com a mudança de governo a cidade  deu uma estagnada, mas que agora o prefeito Oziel como um dos desbravadores e apaixonado pela cidade tem o dever de coloca-la no caminho do desenvolvimento.

O prefeito Oziel lembrou das primeiras conquistas e ressaltou a importância da união de todos para que o município volte a crescer em todos os campos e que a gestão trabalha para melhorar a qualidade de vida da população.

Estiveram presente várias autoridades entre as quais o presidente da Câmara, vereador Reinildo Neres, os vereadores Kelmuth Maclarem e Irmão Deusdete. A 85ª CIPM foi representada pelo comandante Geovanne Castro, bem como o 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros representado pelo seu comandante Sub Tenente Rodrigues.

Secretários e convidados também abrilhantaram o evento destacando os 18 anos de uma cidade que já nasceu grande, o vereador Kelmuth Maclarem disse a reportagem que é uma honra nesse momento representar o povo de Luís Eduardo Magalhães na Câmara de Vereadores.    

O prefeito Oziel Oliveira, Reinildo Neri (presidente da Câmara) e Geovanni Castro (Comandante da 85ª CIPM) fizeram hasteamento da bandeiras; Brasil, Bahia e Luís Eduardo Magalhães respectivamente.


PROGRAMAÇÃO




30.03.2018

18:30h - Lançamento do Concurso Fotográfico – Um olhar sobre LEM
Local: Praça dos 3 Poderes


19:00h - A Paixão de Cristo
Local: Praça dos 3 Poderes


31 de março
21:00h – Show Fernando & Sorocaba
Participação de artistas locais
Local: Praça dos 3 Poderes


01 de abril
20h30 – Show Nivea Soares
Local: Praça dos 3 Poderes


08 de abril
Desafio do Cerrado









Sem comentários