Últimas Notícias

TAXISTA FOI ESFAQUEADO ATÉ A MORTE PELOS ALGOZES EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Delegado Joaquim  esteve no local do crime, a polícia quer saber se ele foi assassinado no local ou foi desovado pelos criminosos após  o crime. 


A polícia técnica conduziu o corpo do taxista Genivaldo Reis Mendes, de 41 anos, para o IML - Instituto Médico Legal de Barreiras onde a perícia deverá ajudar a polícia investigativa a elucidar o crime.

Genivaldo, estava desaparecido desde a última sexta-feira, (09), e foi encontrado sem vida com vários golpes de arma branca, inicialmente de acordo com as autoridades um golpe certeiro no peito esquerdo.

O corpo estava a cerca de 100 metros da BR-020, à 13 Km do centro de Luís Eduardo Magalhães, a primeira linha de investigação é de latrocínio "roubo seguido de morte". uma vez que até no inicio da noite de hoje o veículo Fiat-Gran Siena taxi ainda não tinha sido localizado. Uma mulher que passava pelo local acionou as forças de segurança.

O delegado Joaquim da Delegacia de Homicídios de Luís Eduardo Magalhães e equipe esteve no local e já trabalha no caso desde as primeiras horas que tomou conhecimento do desaparecimento da vítima

Após a Polícia técnica realizar a perícia no local o corpo foi removido pelo rabecão para o IML. A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães irá investigar o caso.

SIGA-NOS NO FACEBOOK:Portal Valle! CLIQUE AQUI!

Sem comentários