Últimas Notícias

OZIEL OLIVEIRA REABRE POLICLÍNICA E ANUNCIA REFORMA ADMINISTRATIVA NA SAÚDE


Equipe administrativa e clínica médica da Policlínica foi apresentada a imprensa 
O prefeito Oziel Oliveira continua fazendo ajustes em sua administração, alguns servidores estão sendo remanejados de setores e outros estão chegando para dar uma nova dinâmica no atendimento e resolutividades nas demandas.

Os anúncios foram feitos na manhã desta segunda-feira, 19, na reabertura da Policlínica que estava fechada desde final do ano passado para uma ampla reforma no prédio.

Além da reforma no prédio, Oziel também promoveu mudanças no setor administrativo, sai Rubens Dias Melo e entra Karoline Triaca, o prefeito justificou a saída do ex-diretor como importante para reforçar a gestão na assessoria especial.

A unidade de saúde realiza cerca de 400 atendimentos diários, distribuídos em 20 especialidades médicas. Durante a obra, os 15 consultórios foram totalmente remodelados e adquiriram novos equipamentos. O local recebeu nova pintura, identidade visual adequada, manutenção hidráulica e elétrica, bem como nos condicionadores de ar. “A nossa rede está muito bem preparada para atender à demanda do município e agora, com o retorno das atividades na Policlínica, a população pode ter certeza de que o sistema de saúde vai ficar ainda melhor”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira, que ainda anunciou aquisição de um aparelho de Ultra Som de última geração, o equipamento deve ser instalado nos próximos meses.

O acesso a Policlínica também foi melhorado. A prefeitura pavimentou as duas pistas da Avenida Tancredo Neves, em frente ao estabelecimento de saúde; a Rua Itacaré até o posto do INSS e realizou serviços de melhorias na Praça da Bíblia. “Com essas iniciativas, chegar à Policlínica ficou muito mais rápido e confortável para quem precisa de atendimento”, afirmou Oziel.

As mudanças também acontecem na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, a partir de agora Célio Akama que antes era o diretor da regulação (DPCA), assume a direção administrativa. 

O evento contou com a participação dos vereadores; Raimundinho da Nacional e Santil, ambos enalteceram os investimentos na área da saúde e pediram a população que ajudem a manter o prédio em condições de uso.

Para o secretário de saúde Felipe Melhem, esses investimentos são importantes para acolher o usuário do SUS que procura diariamente as unidades de saúde, ele disse que o prefeito Oziel Oliveira não tem medido esforços para dar essa condição de atendimento.
Prefeito Oziel sendo recepcionado pelos usuários do SUS

Vereador Raimundinho da Nacional pediu zelo pelo patrimônio publico



Raimundinho fazendo uso da palavra sendo observado pelo vereador Santil (primeiro da Esquerda)


Oziel Oliveira atendeu a imprensa após o evento em coletiva e exclusivas 
SIGA-NOS NO FACEBOOK:Portal Valle! CLIQUE AQUI!

Sem comentários