Últimas Notícias

VEREADORES DENUNCIAM PREFEITO DE ANGICAL AO MP

PREFEITURA DE ANGICAL APLICA MAIS UM CALOTE NOS SERVIDORES


Vereador Antonio Neto, é um dos três vereadores indignados com a má gestão 
Os vereadores Antonio Francisco dos  Santos Neto, Carlos da Rocha e Silva Natalino Ribeiro dos Santos, ajuizaram uma denuncia contra o prefeito Gilson Bezerra de Souza, a representação contra a Prefeitura de Angical ocorreu na tarde da última sexta-feira, 19.
A principal reclamação é que a gestão sistematicamente vem pagando o salário dos servidores em atraso, causando assim um transtorno aos cidadãos que dependem do salário para sustentar a família.
De acordo com o parlamentar Antonio Neto, tá um caos a administração do atual prefeito de Angical, o gestor não consegue manter as finanças em dia e os diálogos com as categorias não estão sendo cumpridos, os servidores concursados reclamam que receberam o décimo com cortes e até hoje a maioria ainda não recebeu o salário de dezembro.
Pais de alunos acreditam que a Secretaria de Educação não vai conseguir manter o calendário estudantil de 2018, segundo informações obtidas junto aos donos de vans, a Prefeitura não conseguiu pagar os vencimentos do transporte escolar do ano passado e esse ano eles ameaçam pisar no FREIO, não trabalhar enquanto a Prefeitura não sanar todas as dividas, cerca de 5 meses de atraso.
Os servidores concursados do município começaram a receber o pagamento de dezembro por letra, mas as merendeiras, secretárias e faxineiras ainda não sabem quando irão receber seus proventos.

  

1 comentário:

  1. Vale o registro da corriqueira falta de pagamento a médicos, afastando cada vez mais profissionais de prestarem serviços a esse munício, a falta de médico será outro problema crônico na cidade de Angical.

    ResponderEliminar